Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 1ª geracao


Posts Recomendados

salve galera,

Vale a pena comprar iPhone de primeira geracao?

Um iphonezinho de 8GB ta mais do que bom pra ouvir minhas musicas, ter email sincronizados com o macbook, etc.

Se eu encontro um em estado decente a venda, vale a pena? Ou ja e velho demais e o negocio e comprar um mais novo mesmo?

Abraco;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom , se você só necessita para ouvir algumas músicas , vídeos , e ainda usar como telefone uma câmera básica e alguns recursos mais , por um preço em torno de 500 reais pra menos até compensa sim , porém se não me engano vi um anuncio de um user aqui do MM anunciando um 3G por 500 reais.

Pesquise ! Melhor coisa.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone 2G 8GB, que comprei faz uns 4 meses. Saiu 550 reais, com cabo usb e carregador novos, aquele pequeno que vem atualmente nos iphone 4 norte-americanos.

Vale a pena ou não, bom depende do caso.

Se vc tem como pegar com subsidio da operadora, em um plano pós pago, de repente vale a pena ver quanto custa um novo, seja ele 4 ou 3GS. Mas somente se vc tiver muitos pontos, ou um plano mais top. Planos basicos, dificilmente vc vai conseguir algo por menos de 1000 reais. Isso falando no 3GS de 8GB.

Agora se não é esse seu caso, com certeza vale a pena o 2G. Esse é o meu primeiro iphone, e te digo, é muito util. Carrego nele musicas, um ou outro filme, acesso internet, email, fotos, videos, jogos, utilitários, enfim, tudo.

Achei um excelente custoxbeneficio. Mesmo pq que celular de 500 reais faria tudo o que meu iphone faz?

Achando um iphone 2G cuidado, com a bateria boa, e tela 100% compensa. Depois vc faz jailbrake nele e unlocked, fica completão. O meu por exemplo, uso o 3.1.2, e rodo tudo. Tenho varios app, multitask pelo background, wallpaper atras dos icones, indicador de bateria por porcentagem, bluetooth desbloqueado, gravacao de video, enfim, grande parte do que vc tem nos iOS 4, com a vantagem da velocidade do 3.1.2.

Fora que a bateria do meu, tem durado mais que meus amigos que tem 3G bem mais novos que o meu.

Resumindo, por algo em torno de 500 reais, em um bem conservado, vale a pena sim. Claro que se achar um 3G por 500, melhor pegar o 3G, que vc ganha o GPS e o 3G. Caso contrario, pega o 2G mesmo! Foi o que eu fiz, poderia ter gastado bem mais e pego um 3GS ou mesmo um 4? Sim, mas preferi usar o dinheiro para comprar meu MBW! :lol:

É bom ver na hora de comprar a tela, vi varios com dead pixel, na caça do meu. A traseira por ser de metal, em geral fica riscada, não tem jeito. O meu mesmo tem riscos, mas nada que uma case legal não esconda e deixe seu iphone novo!

Qualquer duvida, estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa resposta du_skn... acho exatamente isto...

Também comprei um 2G usado por 500 reais, a parte da tras tá meio gasta, mas o resto tá zero, tela perfeita, bateria boa... as marcas de trás já sumiram com a capinha...

Está com a 3.1.3 mas ainda sem apps, comprei ele esta semana, ainda tem muito o que fazer....

Pro que eu preciso, que é mais ou menos o que vc disse, é o ideal. Um organizador sincronizando com o iCal, umas musiquinhas, o Evernote que eu não me separo...

Na verdade eu fui com esse dinheiro para comprar um Quench (Android) mas não resisti ao ver um iPhone no preço que vi, com garantia e tudo mais....

Até então, só alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TIM tava com uma promoção, queimando os estoques dos iPhone 2G (Sim, ainda existiam), por 450 reais... Isso em Cascavel - PR, não sei se era nacional.

Não durou meio dia, acabou tudo.

Eu até queria comprar um pra minha mulher parar de encher que eu fuço muito no celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora so troco o aparelho quando tiver holograma.. Se nao tiver nao troco o meu tao certo o iPhone4 vai vim muitas atualizações ainda nossa! To vendo que vou fica com ele uns 2 anos ou ate 3 anos ate sair o iPhone 8 ou 9 dai eu troco.. Mais so se tiver holograma(duvido muito) rss mais sei la vai que tem neh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...