Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no iPhone4


Posts Recomendados

Ei pessoal...

alguém está tendo problemas com uma mancha verde q está aparecendo nas fotos do iPhone 4? Achei q era cisma , mas tirei várias fotos e acontece a mesma coisa em ambientes com luz artificial. Procurei na internet e outros estão relatando o mesmo problema:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=957708

http://www.flickr.com/groups/appleiphone4/...57624540909462/

Alguém mais?

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola Marcos. Comprei meu iphone4 ontem, e estou com este problema também. Ocorre somente com luz artificial mesmo. Procurei na internet e não achei nenhum relato de pessoas com este problema aqui no Brasil. Mas em outros sites sim, inclusive nos fóruns de suporte da Apple.

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2563827&tstart=60

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2479908&tstart=0

http://pmptoday.com/apple/997

Como tem muito tempo que você abriu este tópico, gostaria de saber o que você fez para resolver este problema, procurou a garantia ou deixou por isto mesmo?

Segue o link para uma foto que tirei de uma folha em branco:

http://dl.dropbox.com/u/7592901/Photo%20Nov%2006%2C%2022%2047%2024.jpg

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, continuando a historia, fui novamente na loja da TIM, a mesma loja em que comprei o iPhone e quebrei o pau. Por fim resolveram trocar, porem eles estão sem iPhone no estoque, sendo assim, o pessoal me informou que bastaria eu deixar meus contatos que assim que chegasse mais iPhones4 eles iriam me ligar para trocar. Como não caio em conversa de operadora móvel, solicitei uma formalização do que estavam em prometendo. A atendente foi conversar com a gerente e vários minutos depois informou que iria abrir o protocolo de troca de aparelho. Depois de esperar uns 20 minutos com ele cadastrando no computador, ele imprimiu um recibo de protocolo de troca da TIM com meu numero de telefone, numero do protocolo e data de abertura. Por fim quando chegar iPhone4 denovo vão trocar.

Disto tudo duas coisas me intrigaram, a primeira foi sequer pediram para ver o defeito ou que eu descrevesse qual era. E segundo, simplesmente perguntaram a data que eu tinha comprado, não pediram a nota fiscal nem nada.

De qualquer maneira vou aguardar, qualquer novidade conto aqui.

Obrigado a todos que responderam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PREMIADO!!!

Estou com o mesmo problema... assim que li, fiquei tranquilo achando que não... "o meu não"... feito o teste, a surpresa!!! bola verde na tela!!!

*&%#$@*... primeiro iPhone e fui sorteado!!!

Amanhã direto para VIVO!

------------------------------

Aproveitando o nome do tópico:

Esse foi o motivo por entrar aqui!

Percebi que meu iphone fica muito quente quando muito utilizado (jogos, navegação e até mesmo quando simplesmente respondendo e-mails, ou seja, usando)

Sei que aquecer quando é carregado é "normal"...

O que me surpreendeu é que nessas ocasiões citadas ele esquenta mais do que quando estou carregando...

É normal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PREMIADO!!!

Estou com o mesmo problema... assim que li, fiquei tranquilo achando que não... "o meu não"... feito o teste, a surpresa!!! bola verde na tela!!!

*&%#$@*... primeiro iPhone e fui sorteado!!!

Amanhã direto para VIVO!

------------------------------

Aproveitando o nome do tópico:

Esse foi o motivo por entrar aqui!

Percebi que meu iphone fica muito quente quando muito utilizado (jogos, navegação e até mesmo quando simplesmente respondendo e-mails, ou seja, usando)

Sei que aquecer quando é carregado é "normal"...

O que me surpreendeu é que nessas ocasiões citadas ele esquenta mais do que quando estou carregando...

É normal???

Poxa Artur, uma pena o seu estar com problema também. Muito foda,... . Tem muito tempo que voce comprou o seu? Pois o meu e tive que brigar la na TIM, a galera queria por tudo me mandar na AT da Apple, ai bati o pé porque não tinha nem 72 horas que eu tinha comprado. E como disse, ainda tive que brigar para fazerem um protocolo. Tenta ai, depois conta pra gente o resultado.

Agora, quanto a esquentar o meu também acontece isto, Quando uso jogos fica muiiiito quente, de modo que ate para um pouco e deixo o bicho esfriar um pouco, agora em uso normal ele so esquenta quanto está com o 3G ligado. Espero ter ajudado.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Marcelo,

ferrou toda minha alegria com o bichinho!!!

Comprei a exatas duas semenas (depois das 00h). Não sei exatamente como funciona, mas até onde eu sabia... o iPhone é responsabilidade da operadora, não é?

"se tem problema com iPhone a operadora deve trocar"

Se não for isso, f....!!!

Bom... de qualquer forma, vou para a loja amanhã... fiz uma certa amizade com uma funcionária por conta de um problema com meu plano, então não custa tentar!!!

sobre esquentar... vou perguntar para meus amigos... conheço 3 que tem o aparelho! ajudou sim meu caro, valeu!!!

Depois conto o que rolou!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Dois amigos aqui do trabalho tem o iPhone 4.

Claro, que quando cheguei aqui hoje fui correndo testar o dois!

Um veio dos EUA e o outro foi o primeiro lote vendido aqui no Brasil.

Os dois apresentaram o mesmo problema.

Meu chefe (que é dono de um iPhone4) entende um pouco de fotografia. Ele falou sobre o balanço do branco nas câmeras digitais. As câmeras mais “avançadas” portam um sistema de balanço do branco (white balance) o que permite que essa tal mancha (que pode ser de diversas cores) não apareça.

Se ele estiver certo, o único problema do fone é a ausência desse tal “mecanismo”.

Fique claro: Não entendo nada de fotografia. Se alguém souber e puder esclarecer, qualquer sugestão será bem-vinda.

Sabendo isso e também lendo o assunto nos links postados pelo amigo Marcelo (onde dizem que é “generalizado”) fiquei mais tranqüilo.

Ficaria ainda mais feliz se o branco fosse branco! Hehe

Algum expert em Fotografia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tb não entendo nada de fotografia. Mas observei o problema logo de cara. Fiquei preocupado inicialmente, porque procurei muito na internet e não havia nada sobre isto aqui no Brasl, como pode ver nos links que postei acima encontrei referencia deste problema somente em foruns dos EUA. Como anda aparecendo muita gente com este problema é provavel que não seja um problema de hardware e sim de software. Ou que quem sabe "isto não é um bug, é um recurso".

Quanto a responsabilidade da operadora, eu consultei algumas coisas de legislação na internet e achei que a operadora somente é obrigada a trocar se não tiver AT do fabricante ou se o defeito for identificado com 72 horas apos a compra. De qualquer forma, boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Marcelo, eu espero que não seja hardware... sinceramente acho dificil!

Sobre trocar o aparelho, realmente... se tem AT (mais de 72h direto para AT) / Se não tem AT (responsabilidade da operadora)!

É que até onde eu sabia... ainda não existia AT para iPhone aqui no Brasil.

Se já existem AT especializadas aqui... então nem perderia meu tempo indo até a operadora!

De qualquer forma valeu Marcelo...

Amanhã chega o tão esperado 4.2 - então quem sabe não temos novidades! =)

Abraço pessoal, aviso se tiver novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, eu também fui mais um "sorteado" com a mancha verde na câmera do iPhone 4... E o pior é que eu me mudei de estado, então não tem como eu voltar na loja onde comprei. E, pra piorar, já tem mais de uma semana... =/

Será que eu posso tentar resolver isso em qualquer loja da TIM ou tem que ser na loja onde eu comprei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga, vou ter que dar um jeito de ir lá então...

Ontem eu liguei pra TIM no *144 pra reclamar do Facetime (mais uma vez) e acabei falando da mancha verde, mais pra perturbar o cara do que outra coisa (ele tinha me dado uma informação totalmente errada sobre o Facetime, então eu falei da mancha só como "vingança") e consegui uma informação interessante: ele me passou o telefone 0800-7700-846 e disse que era da AT que a TIM oferece pra iPhones, tanto na garantia quanto fora. Eu teria que ligar pra lá e ver a possibilidade de troca. Agora de tarde eu ligo e se obtiver alguma informação útil eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, me parece que o problema não é exclusividade do iPhone 4 não. Este feriado encontrei com meu irmão que tem um motorola com android e tem o mesmo problema, so que numa intensidade bem menor. Tive oportunidade de testar tambem um nokia daqueles com teclado qwerty (não sei o modelo certo) e ocorre o mesmo problema so que novamente com bem menos intensidade. E por fim vi tb um iPhone 3GS e adivinha? O problema ta la denovo so que a mancha é bem menor e não é no meio, é no lado direito. Então no final das contas estou achando que é assim mesmo....

Qualquer novidade e quando eu for trocar meu iPhone por outro conto pra vcs como foi. Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja geral...

Já testei 3 (iPhone 4) além do meu e todos apresentaram o problema!

Não acho que a troca vá mudar alguma coisa...

Alguém não está com o problema (mesmo seguindo o padrão do teste)??? Porque para qualquer outro tipo de foto a camera está perfeita, somente para fundos brancos em ambientes com luz artificial o problema aparece. Isso me faz não estar muito preocupado! :/

Se alguém tiver sucesso em alguma AT, postem para sabermos!

Valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...