Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legendas do Legendas.tv


Luciana

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...

alguem poderia me dizer se neste momento, 08/05/09, as 15h, vcs estao conseguindo acessar normalmente a pagina do legenas.tv? Quando eu acesso pelo mac, com o Safari ou Firefox, o navegador abruptamente fecha-se. O interessante eh que antes, eu conseguia acessa-la normalmente nas mesmas condicoes.

Soh conseguir acessa-la usando o firefox e o ie 6 q tenho instalados pelo Crossover.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é em uma animação flash de um dos destaques, os ícones animados representando a série, que só roda no flash 10. Demorei duas semanas para perceber isso justamente porque quando a legenda sai do destaque a página volta a funcionar corretamente. Basta ir na página da Adobe e atualizar o flash para a ver são 10.xx. No flash 9 o crash é certeiro quando o destaque bichado está na página principal.

Mas que foi uma falta de teste de quem fez a animação isso não tenho dúvida.

Editado por epromer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão é não usar o site do Legendas.tv. Aquilo é um big armengue de javascript+flash que fica lento e poluído. Minha sugestão é usar o tvsubtitles.net, geralmente tem as mesmas legendas, em várias línguas, tem rss. Junto com o iWatchTV é um conjunto e tanto para ver séries. Já filmes vai uTorrent + tvsubtitles + VLC e play!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...