Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaceTime: esperando ativação....


Posts Recomendados

Bem que no iOS4.2 que está vindo a apple poderia coloca 2 opção para os usuarios que tem iPhone4, ativar o facetime ou por email ou numero telefonico.. Porque de 50% consegue e 50% nao consegue precisam resolver isso logo com email nao tem esse negocio de esperando ativação porque que a Apple nao coloca igual o iPod Touch? Ativação por e@Mail? ;x Ajudaria muito nossas vidas!!

Estou usando o Tango (Aplicativo que faz imitação do FaceTime utilizando Rede Wi-Fi e 3G e da de usar iPhone com Android) x) pq nao consigo ainda usar o "FakeTime"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para aqueles que ainda não conseguiram ativar o facetime

Comigo aconteceu o seguinte:

Quando comprei meu iphone percebi que meu facetime estava ativado sem qualquer problema.

Comecei a ver o relato das pessoas aqui e fiquei com medo de desativar e não conseguir mais ativar, no entanto, hoje criei coragem e desativei o bicho.

Eis que ele ficou desativado e não voltava mais, nem com reza brava.

quando cheguei no trabalho fui fazer uns testes de transferencia de chamada do meu celular para o telefone de trabalho.

feitos os testes, retirei a configuração de transferencia e fui testar para ver se a ligação cai no meu celular novamente.

Porem, antes de ligar tentei mais uma vez o facetima ele ficou com aquela mesma frase "esperando ativação", neste momento resolvi ligar de um outro telefone para o meu celular para ver se a transferencia de chamada tinha sido desfeita.

Encerrada a ligação, para minha surpresa o facetime tinha sido ativado.

Nao sei o que aconteceu, mas foi logo depois que eu recebi a ligação no meu celular com o facetime esperando ativação.

Não sei se isso influenciou em alguma coisa, mas e uma ideia nova que não custa nada tentar.

Coloquem o iphone de vcs para ativar o facetime e faça uma ligação logo em seguida para ele e verifica se o infeliz foi ativado.

espero que isso ajude alguns de vcs a ativar essa bagaça.

Abraços

Minha operadora e a tim

José Roberto

Editado por Jose Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei ontem pela 6x na Tim o atendimento normal nem bom nem ruim, porém olha o que a área técnica me respondeu!

Os numero com portabilidade estão com problemas e isso só será resolvido em novembro quando a apple disponibilizará uma

nova versão do sistema operacional.

O que o senhor pode fazer e trocar o numero do senhor ou esperar ate novembro!

Será que a TIM esta jogando o problema para a APPLE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Ontem à noitinha resolvi fazer novo contato com a Claro para saber alguma informação sobre a questão do FaceTime.

Olhe aí a parte importante do diálogo (via chat).

(06/10/2010 18:50:32) Antonio Peregrino Gostaria de um posicionamento sobre o funcionamento da função FaceTime do iPhone 4. No meu aparelho está como esperando ativação durante todo o tempo. Me informaram que seria resolvido até 01/10 e depois no dia 11/10 às 17H (????).

(06/10/2010 18:55:44) Ilda S Senhor Antonio no meu sistema não localizo o aparelho informado para auxiliar peço por gentileza que ligue no 1052 para configuração de serviços especiais.

(06/10/2010 18:56:12) Antonio Peregrino Apple iPhone 4?????? Não acha no sistema?

(06/10/2010 18:58:43) Ilda S Para auxiliar é necessário que localize o modelo e todas as funções ,é necessário que entre em contato com 1052.

O quê é isso pessoal ??????????

Assim está o suporte online Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Central de Atendimento da TIM para relatar meu problema com o FaceTime do iPhone 4. Já sei que algumas operadoras que atualizou o Carrier Settings para a última versão está tendo problemas de ativar a função. Bem, comigo é o contrário: lá fui informado que a versão mais atual é a TIM 8.1, mas de jeito algum consigo atualizar, fico estagnado na 8.0. Já dei restores geral no aparelho, reset em todas as configurações, etc. Nada funcionou. Tem alguma outra maneira?

Grato.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Central de Atendimento da TIM para relatar meu problema com o FaceTime do iPhone 4. Já sei que algumas operadoras que atualizou o Carrier Settings para a última versão está tendo problemas de ativar a função. Bem, comigo é o contrário: lá fui informado que a versão mais atual é a TIM 8.1, mas de jeito algum consigo atualizar, fico estagnado na 8.0. Já dei restores geral no aparelho, reset em todas as configurações, etc. Nada funcionou. Tem alguma outra maneira?

Grato.

Rodrigo

nao existe o 8.1 ative o face time e aguarde..... se nao ativar em umas horas no dia seguinte ativa sim.. fique tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com Chat OnLine da Claro agora, 11:00. Atendente confirmou que a solução ocorrerá até às 17h de hoje. Pede para aguadar até lá. Vamos ver se agora sai o FaceTime da Claro para quem não está conseguindo ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com Chat OnLine da Claro agora, 11:00. Atendente confirmou que a solução ocorrerá até às 17h de hoje. Pede para aguadar até lá. Vamos ver se agora sai o FaceTime da Claro para quem não está conseguindo ativar.

Gostaria de acreditar que do dia 11/10 para 13/10 vão conseguir fazer funcionar, sabendo que dia 12/10 foi feriado? Eu acredito que não.

Já aviso a todos qto a "cobrança" de sms´s até o momento da fatura não fechada ainda, tenho contabilizados 407 sms´s (já coloquei em planilha) para tentativa de ativação ou seja R$ 183,15.

Fiquem atentos após o fechamento da fatura. Pois para quem tem pacote de torpedos, podem fazer a dedução dos mesmos e cobrarem os mesmos como excedente.

De qualquer forma já efetuei a reclamação na Anatel, referente ao assunto.

Abs

Editado por edbertin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...