Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone na MããããããããOO!


Posts Recomendados

Eu li que aquilo foi temporário, e nessa leva que está chegando ao Brasil já n existe o problema.

Não lembro onde foi, se foi no tecnoblog, MacMagazine ou no Gizmodo.

O 'problema' da antena não foi consertado, só farão isso com um projeto totalmente novo, leia-se próxima geração... porém com o meu em mãos posso dizer q isso não existe, é caçar sarna... preciso segurar com a mão esquerda fazendo casinha no telefone, ajudando com a mão direita inclusive para posicionar minha mão esquerda de um jeito q faça o sinal diminuir, e msmo assim só consegui fazer diminuir um pauzinho do indicador de sinal... posso dizer q ia achar muitíssimo bizzarro vendo alguém segurando o telefone daquela forma. aquele negócio de apenas posicionar 1 dedo sobre a fresta e o sinal cair não existe! pelo menos não no meu.

so far so good, recomendo a todos

AbrazZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Depois vocês poderiam postar como tá a recepção de sinal na antena?

Bem lembrado, se o pessoal puder fazer testes da antena e postar pra nós se realmente afeta a ponto de perder ligações, ficaremos grato.

Tbém pretendo comprar um.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui o meu.... (Nunca pensei q ia conseguir um iphone no dia do lançamento!!!)

e consegui no lugar mais improvável..... no Morumbi Shoping de SP (Improvável pois como lá foi o lançamento da VIVO em SP...nunca ia achar q ia sobrar algo para depois da festa!!! heaheaheaheahe E tinha de monte... parecia q num acabava..... só no tempo q fikei lá foram uns 60 vendidos!!)

To com o de 16GB aki...e muito feliz.... uma putz Diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que peguei um na mão no começo da semana fiquei atiçado, não deu outra, peguei o meu ontem na TIM perto de casa. A menina tinha falado que chegaram 40 e quando cheguei lá tinham apenas 4!!!

Cara, o aparelho é lindo demais, robusto pra caramba, comparando meu 3GS antigo com ele é sacanagem, o 3GS parece Xing Ling perto do 4.

A bateria acabou rapidinho, mas fiquei mexendo nele o dia todo praticamente, quero ver como será daqui pra frente, vou postar depois aqui o que eu achei da bateria usando normalmente. Se for medir agora é sacanagem, to curtindo o bixinho ainda e não deixo ele quieto 1 segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que peguei um na mão no começo da semana fiquei atiçado, não deu outra, peguei o meu ontem na TIM perto de casa. A menina tinha falado que chegaram 40 e quando cheguei lá tinham apenas 4!!!

Cara, o aparelho é lindo demais, robusto pra caramba, comparando meu 3GS antigo com ele é sacanagem, o 3GS parece Xing Ling perto do 4.

A bateria acabou rapidinho, mas fiquei mexendo nele o dia todo praticamente, quero ver como será daqui pra frente, vou postar depois aqui o que eu achei da bateria usando normalmente. Se for medir agora é sacanagem, to curtindo o bixinho ainda e não deixo ele quieto 1 segundo.

Realmente ficou muito bonito e tens novidades bem interessantes,

mas se vc ficou nesse estado de espírito, imagina quem nunca pegou um antes.

Acho q esse iPhone 4 vai vender muito mais q o 3GS até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu hoje e fiz portabilidade de operadora (Claro para Vivo), estou sentido o sinal bem mais fraco. Não sei se é problema da Vivo ou do Aparelho.

Excelente aparelho.

jura?! Po sempre achei o sinal da vivo bom aki em Bsb... tu ia notar graande diferença se mudasse pra TIM, pior sinal de Bsb disparado!

Pelo menos por enquanto eu não notei diferença no sinal aki ainda não, mantive a op. (VIVO) só mudei o aparelho...

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que aquilo foi temporário, e nessa leva que está chegando ao Brasil já n existe o problema.

Não lembro onde foi, se foi no tecnoblog, MacMagazine ou no Gizmodo.

Po..eu to sentindo o problema!

E quanto à bateria..meu deus, ela dura d+!!!!!!

Editado por Savignon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po..eu to sentindo o problema!

Sobre a questão da recepção de sinal na antena, eu li, não lembro a fonte, que poderia ser um problema maior no sinal da AT&T e não exclusivamente da antena do iphone 4. Até porque nem todos, proprietários do iphone 4, tiveram esse problema.

Quem sabe isso nem ocorra por aqui? Quero dizer, ter diminuição no sinal é uma coisa que aconteçe normalmente em qualquer aparelho.. em algumas operadoras até se percebe um sinal melhor em relação a outras, mas daí a dizer que é um problema do iphone4 ou pior, que mandaram pra nós iphone 4 com defeito... aí já é outra coisa.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vocês poderiam postar como tá a recepção de sinal na antena?

Eu acho que fui o sorteado... =( meu iPhone tem sérios problemas de recepção de sinal, comprei 1 iPhone de 64gb ontem pela vivo, ele veio com o iOS 4.0, mas já atualizei para o iOS 4.1. Ele tem um comportamento muitissimo estranho no que diz respeito a recepção. Ao segura-lo pelo pelo canto inferior direito com um pouco mais de força ele chega a sair da recepção 3G e ir para o Edge (dependendo do local).

Os maiores problemas que senti não foram nas ligações, mas sim no uso de apps que precisam por meio de conexão 3G, pq preciso segurar o celular pelos cantos inferiores para digitar, e a bateria acabar rapidamente o que eu acredito ser causa do sinal baixo. Tenho uma lista de locais que notei problemas de recepção, se quiserem posso postar alguns (pode ser uma mistura do problema do iPhone, somado com um sinal fraco da vivo).

O que mais me impressionou foi quando fui a loja da vivo reclamar desse problema, e outros celulares (inclusive um 3GS), tinham 4 barras, e o meu no iPhone 4 no EDGE. Por esse motivo ele me deixou na mão 2 vezes hoje, (a bateria dura cerca de 6h com uso de internet). Tive que voltar pro meu BlackBerry.

Esse iPhone foi meu primeiro produto Apple, e estou realmente decepcionado com o fiasco de engenharia que esse aparelho demonstrou hoje (sem contar outros problemas com FaceTime e push, que não sei ainda se foram ocasionados por culpa da vivo). Amanhã vou na vivo devolve-lo, minha experiência de 48 com iPhone foi terrível =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas de antenagate, sim ele realmente existe! Dependendo da forma com que se segura o aparelho ele perde o sinal, completamente. Quando estava com o meu iPhone 3G usando a operadora Claro nunca tive problema de recepção.

Cristiano...nada de problemas de sinal por aqui...seu sinal continua baixo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que fui o sorteado... =( meu iPhone tem sérios problemas de recepção de sinal, comprei 1 iPhone de 64gb ontem pela vivo, ele veio com o iOS 4.0, mas já atualizei para o iOS 4.1. Ele tem um comportamento muitissimo estranho no que diz respeito a recepção. Ao segura-lo pelo pelo canto inferior direito com um pouco mais de força ele chega a sair da recepção 3G e ir para o Edge (dependendo do local).

Os maiores problemas que senti não foram nas ligações, mas sim no uso de apps que precisam por meio de conexão 3G, pq preciso segurar o celular pelos cantos inferiores para digitar, e a bateria acabar rapidamente o que eu acredito ser causa do sinal baixo. Tenho uma lista de locais que notei problemas de recepção, se quiserem posso postar alguns (pode ser uma mistura do problema do iPhone, somado com um sinal fraco da vivo).

O que mais me impressionou foi quando fui a loja da vivo reclamar desse problema, e outros celulares (inclusive um 3GS), tinham 4 barras, e o meu no iPhone 4 no EDGE. Por esse motivo ele me deixou na mão 2 vezes hoje, (a bateria dura cerca de 6h com uso de internet). Tive que voltar pro meu BlackBerry.

Esse iPhone foi meu primeiro produto Apple, e estou realmente decepcionado com o fiasco de engenharia que esse aparelho demonstrou hoje (sem contar outros problemas com FaceTime e push, que não sei ainda se foram ocasionados por culpa da vivo). Amanhã vou na vivo devolve-lo, minha experiência de 48 com iPhone foi terrível =(

64GB? Acho que não hein?

To na dúvida se pego um iPhone, mas meu medo é justamente esse problema da antena, e esses depoimentos me deixam mais afastado dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que fui o sorteado... =( meu iPhone tem sérios problemas de recepção de sinal, comprei 1 iPhone de 64gb ontem pela vivo, ele veio com o iOS 4.0, mas já atualizei para o iOS 4.1. Ele tem um comportamento muitissimo estranho no que diz respeito a recepção. Ao segura-lo pelo pelo canto inferior direito com um pouco mais de força ele chega a sair da recepção 3G e ir para o Edge (dependendo do local).

Os maiores problemas que senti não foram nas ligações, mas sim no uso de apps que precisam por meio de conexão 3G, pq preciso segurar o celular pelos cantos inferiores para digitar, e a bateria acabar rapidamente o que eu acredito ser causa do sinal baixo. Tenho uma lista de locais que notei problemas de recepção, se quiserem posso postar alguns (pode ser uma mistura do problema do iPhone, somado com um sinal fraco da vivo).

O que mais me impressionou foi quando fui a loja da vivo reclamar desse problema, e outros celulares (inclusive um 3GS), tinham 4 barras, e o meu no iPhone 4 no EDGE. Por esse motivo ele me deixou na mão 2 vezes hoje, (a bateria dura cerca de 6h com uso de internet). Tive que voltar pro meu BlackBerry.

Esse iPhone foi meu primeiro produto Apple, e estou realmente decepcionado com o fiasco de engenharia que esse aparelho demonstrou hoje (sem contar outros problemas com FaceTime e push, que não sei ainda se foram ocasionados por culpa da vivo). Amanhã vou na vivo devolve-lo, minha experiência de 48 com iPhone foi terrível =(

É exatamente o meu problema. Estou com o iPhone 4 desde o inicio de Agosto, sempre com problemas de recepção. Em locais com sinal fraco, segurar o telefone com a mão esquerda poder terminar com a ligação, mas o pior e usar App que necessitem de acesso a Internet, pq colocar a mão no lado esquerda é uma posição muito normal quando se usa Apps e jogos.

Vale lembrar que minha operadora é a TIM, que sempre tem o pior sinal dentre as operadores. Meu amigo que comprou o iPhone 4 junto comigo e usa Vivo nunca teve maiores problemas de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta a pessoa tem quanto tempo para "desistir" da compra no caso se já pagou ??

comprei o meu na tim , fizeram uma sacanagem comigo me vendendo no preço do pré-pago não me dando nenhum tipo de desconto no aparelho MESMO se eu fizesse mais um plano!!

Consequentemente ontem a noite fui na vivo e o aparelho me custaria 1,119 reais de 16g, no plano de 63 reais por mês!!!!!!!! quero fazer isso agora se não aceitarem talvez eu tente vender! sei lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta a pessoa tem quanto tempo para "desistir" da compra no caso se já pagou ??

comprei o meu na tim , fizeram uma sacanagem comigo me vendendo no preço do pré-pago não me dando nenhum tipo de desconto no aparelho MESMO se eu fizesse mais um plano!!

Consequentemente ontem a noite fui na vivo e o aparelho me custaria 1,119 reais de 16g, no plano de 63 reais por mês!!!!!!!! quero fazer isso agora se não aceitarem talvez eu tente vender! sei lá!!!

Te ofereceram a esse valor para fazer a portabilidade para a Vivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...