Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS Developer Program Identity Verification Form


Posts Recomendados

Olá, estou tentando me inscrever no iOS Developer Program, mandei o tal fax com o numero do cartão e tal, mas como o cartão não é meu, ele pediram pra eu confirmar minha identidade preenchendo um formulário (anexo) junto de cópia autenticada de minha identidade com foto e tal. Mas já estou em dúvida se está certo isso q fiz, pq não tive retorno deles, nem pro email. o Que fiz foi preencher o form, 'xerocar' minha identidade neste mesmo form e autenticar a cópia no cartório e enviei a eles, é isso mesmo que tem q ser feito? alguém ai já passou por isso?

identityverificationform.pdf

Editado por Henrique Velloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Henrique,

Tem 2 anos que sou membro do programa iPhone Developer e Mac Developer, eu acho um saco ter que enviar um fax com todos os dados, realmente em pleno século XXI, acho um absurdo, até para renovar tive que efetuar este procedimento.

No seu caso, como o cartão não é seu, pode ter ocorrido isto e eles querem que comprove sua identidade, mas nnao tenho certeza, não tinha visto nenhum relato sobre isto. Se fosse você eu ligaria para Apple americana e eles poderiam te ajudar nesta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...