Postado 16 de setembro de 201015 anos comment_153402 Bom Dia. Entao, estou com um macbook no qual ja fiz o dual boot. A questao e, para acessar o windows tem que apertar a tecla option do teclado. Quero saber se tem alguma forma de ao ligar o macbook essa opçao de escolha de qual sistema escolher ser automatica? Abraços e Obrigado. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201015 anos comment_153411 a resposta é não (acredito eu), ele vai botar sempre no 1° que provavelmente estara com o OSX e o Ruindos para segundo. Se quiser usar o ®uindos tem que segurar a tecla option mesmo. Boa sorte. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201015 anos comment_153468 Somente dessa forma até o meu conhecimento(tecla Option) que ao ser primida aparecerá na tela dois HD's, um do MacOSX e o outro do Windows. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201015 anos comment_153475 Instale o rEFIt ( http://refit.sourceforge.net/ ) que tudo se resolve! Inclusive ser tiver algum disco, pendrive, ... Vai aparecer o "tipo" e a opção nos menu. Editado 16 de setembro de 201015 anos por franzSilva Denunciar
Postado 25 de setembro de 201015 anos comment_155081 Também. Tem essa opção acima, mas lá em System Preferences > Startup Disk. você consegue escolher em qual sistema vai querer subir na hora do Boot Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.