Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla shift travada, ajudem!


lgusberti

Posts Recomendados

Salve pessoal

Estou com o seguinte problema aqui, depois de um certo tempo ligado meu mac começa a se comportar como se o botão shift estivesse sempre pressionado. O bizarro é que mesmo após desligá-lo, ao religar ele entra em safe mode como se eu estivesse apertando shift, ai acontece que ele pede a senha do administrador e como o shift está bugado não consigo digitar a senha. Notei que esse problema acontece conforme a carga da bateria vai caindo, já que quando uso com carregador e com a bateria carregada isso não acontece.

Fiz o teste e anexei um teclado USB. O teclado USB funciona corretamente mesmo quando o shift do mac ta bugado. Alguem tem alguma idéia de uma possível solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal

Estou com o seguinte problema aqui, depois de um certo tempo ligado meu mac começa a se comportar como se o botão shift estivesse sempre pressionado. O bizarro é que mesmo após desligá-lo, ao religar ele entra em safe mode como se eu estivesse apertando shift, ai acontece que ele pede a senha do administrador e como o shift está bugado não consigo digitar a senha. Notei que esse problema acontece conforme a carga da bateria vai caindo, já que quando uso com carregador e com a bateria carregada isso não acontece.

Fiz o teste e anexei um teclado USB. O teclado USB funciona corretamente mesmo quando o shift do mac ta bugado. Alguem tem alguma idéia de uma possível solução???

Resolvi o problema em partes!!!!!!

Lendo uns fóruns gringos descobri que se vc mantém pressionado tanto o shift esquerdo quanto o shift direito por alguns segundos esse problema para, em seguida tem que ir na opção de teclado e mandar restaurar padrões. Em partes porque o Leopard nao consegue acessar as opções de teclado no meu macbook quando ele esta pifando, e mesmo depois da manha do shift ele volta a pifar em seguida. Pretendo mandar numa autorizada da apple para ver oq é, mantenho vcs atualizados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 20/09/2010 at 00:25, lgusberti disse:

Resolvi o problema em partes!!!!!!

Lendo uns fóruns gringos descobri que se vc mantém pressionado tanto o shift esquerdo quanto o shift direito por alguns segundos esse problema para, em seguida tem que ir na opção de teclado e mandar restaurar padrões. Em partes porque o Leopard nao consegue acessar as opções de teclado no meu macbook quando ele esta pifando, e mesmo depois da manha do shift ele volta a pifar em seguida. Pretendo mandar numa autorizada da apple para ver oq é, mantenho vcs atualizados!

Cara, to passando pelo mesmo problema, mas não consigo resolver, você pode me ensinar como? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

O meu está com o mesmo problema, mas no lugar da tecla shift, é a alt option. Acontece esse erro quando estou fazendo algo muito pesado no photoshop, e todos os comandos ficam como se eu tivesse apertando o alt. Inclusive, quando digito, fica åß߈µ. Às vezes eu deixo uns 10 min e ele volta ao normal sozinho, às vezes nem reiniciando. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é exatamente o que acontece comigo
Tenho um Macbook Pro 2011, e ele funciona super bem com photoshop, illustrator! esse bug acontece aleatoriamente exatamente igual você disse, mas tem mais um problema é que tudo que eu clico na internet ele faz um download em html, tipo: cliquei em “sobre” ele baixa um “sobre.html” fora que ele só consegue mater uma janela na tela, se eu tiver photosho, illustrator e o chrome abertos todos um por cima do outro e eu clicar no Photoshop, o chrome e o illustrator saem como se eu tivesse fechado, se eu clicar em outro o Photoshop sai de cena e abre o que eu cliquei! Foda, o problema resolve se eu reiniciar, mas as vezes da 2 minutos buga de novo, e tem vezes que fica uma semana sem bugar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...