Maurício Postado 14 de setembro de 2010 Denunciar Postado 14 de setembro de 2010 O meu iPhone 4 parou de funcionar o celular, ele efetua a ligacao mas a outra pessoa com quem estou falando nao me escuta e eu tambem nao, e o sinal esta cheio. E outras funcoes como gravador de voz funciona. Sera problema de hardware ou do software? Alguem passou por isso? Obrigado. (Desculpem pela falta de acentuacao, pois uso um teclado japones) Citar
Savignon Postado 14 de setembro de 2010 Denunciar Postado 14 de setembro de 2010 Tenta restaurar ele cara. Problema de hardware nao deve ser, já que vc disse que no gravador de voz o microfone funciona. Restaura ele e diz pra gente se deu certo. Abracao Citar
Maicon Radeschi Postado 14 de setembro de 2010 Denunciar Postado 14 de setembro de 2010 As vezes é problema na operadora ou na linha, nem é do aparelho. Liga no atendimento da operadora e verifica isso primeiro, faça testes com outros chips, etc.. Citar
Maurício Postado 14 de setembro de 2010 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2010 Ja restaurei ele via iTunes 2 vezes e nada, ja redefini os ajustes e nada. Hoje vou na loja onde comprei o aparelho reclamar. Vamos ver no que da, obrigado pelas dicas. Citar
Arthur L. C. Postado 14 de setembro de 2010 Denunciar Postado 14 de setembro de 2010 Comprou desbloqueado de fabrica? Citar
Percy Neto Postado 20 de setembro de 2010 Denunciar Postado 20 de setembro de 2010 Maurício, minha namorada acabou de instalar o chip da vivo no iphone4 dela (comprou desbloqueado na apple store em Londres) e está com o mesmo problema. Funcionam todas as outras funções, internet, etc. Mas quando faz ligações ou alguém liga fica mudo... você conseguiu resolver? Se tiver uma luz, agradeço muito! Ah, já está com a última atualização de sistema pelo Itunes... Abraço! Citar
HarderToTakeDown Postado 20 de setembro de 2010 Denunciar Postado 20 de setembro de 2010 É incrível como o iPhone 4 insiste em nao fazer a mais óbvia das funções em um celular. Por isso estou muito feliz com meu 3GS. iFernanda e srpeter 2 Citar
EDUcwb Postado 21 de setembro de 2010 Denunciar Postado 21 de setembro de 2010 (editado) É incrível como o iPhone 4 insiste em nao fazer a mais óbvia das funções em um celular. Por isso estou muito feliz com meu 3GS. Mimimimi nao tenho dinheiro pra comprar mimimimi ps: estou vendendo meu 3Gs 16gb Editado 21 de setembro de 2010 por EDUcwb AndersonBN3 e iFernanda 1 1 Citar
HarderToTakeDown Postado 21 de setembro de 2010 Denunciar Postado 21 de setembro de 2010 Mimimimi nao tenho dinheiro pra comprar mimimimips: estou vendendo meu 3Gs 16gb Em que fundamentos vc diz isso? Por acaso vc tem acesso a minha conta bancaria? Por que se tiver me avise logo pois preciso mudar a senha! Eh cada um que aparece.... iFernanda e AndersonBN3 1 1 Citar
wafi Postado 21 de setembro de 2010 Denunciar Postado 21 de setembro de 2010 Em que fundamentos vc diz isso? Por acaso vc tem acesso a minha conta bancaria? Por que se tiver me avise logo pois preciso mudar a senha! Eh cada um que aparece.... Você se cadastrou no fórum só para trollar o iPhone, sem nem saber qual é o problema que está acontecendo com os dois usuários que reclamaram. É cada um que aparece... AndersonBN3 e iFernanda 1 1 Citar
EDUcwb Postado 21 de setembro de 2010 Denunciar Postado 21 de setembro de 2010 Você se cadastrou no fórum só para trollar o iPhone, sem nem saber qual é o problema que está acontecendo com os dois usuários que reclamaram. É cada um que aparece... Disse tudo. Sem mais! AndersonBN3 e iFernanda 1 1 Citar
Percy Neto Postado 21 de setembro de 2010 Denunciar Postado 21 de setembro de 2010 Pessoal, ninguém tem uma dica..??? Vamos tentar nos ater ao problema... Valeu! Citar
D4C Postado 21 de setembro de 2010 Denunciar Postado 21 de setembro de 2010 Cara, testa com outro chip, de outra operadora e se não funcionar devolve e pega um novo. Citar
Percy Neto Postado 22 de setembro de 2010 Denunciar Postado 22 de setembro de 2010 Já atualizei pelo itunes, ele ficou lá um tempão "resetando" todo o telefone.. e nada! Não posso devolver o aparelho pois comprei fora do país, o jeito vai ser levar numa autorizada! Citar
paulosaopaulino Postado 22 de setembro de 2010 Denunciar Postado 22 de setembro de 2010 É amigo... isso é a desvantagem de se comprar um aparelho fora do país... :-( Citar
TechTrekker Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Jah testou se não é o Death Grip? Citar
Percy Neto Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Mandei ele pra assistência técnica autorizada da Apple. Os caras falaram que provavelmente é software, visto que o gravador de som e os falantes funcionam perfeitamente. Assim que tiver um diagnóstico e orçamento posto aqui. Citar
KOSTON Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Postado 25 de setembro de 2010 Parece ridículo, mas normalmente esse problema é sujeira no conector do fone de ouvido. Cansei de ter esse problema. Pegue um cotonete, tire um pouco do volume do algodão, enfie no buraco e limpe. Com a sujeira ali, o iPhone "acha" que tem um fone de ouvido, aí transfere a funcionalidade de auto-falante e microfone para o fone de ouvido. Pode ser que não seja isso visto que seu iPhone é novo e não deu tempo de sujar, mas tem grandes chances de ser. Boa sorte. Citar
Percy Neto Postado 1 de outubro de 2010 Denunciar Postado 1 de outubro de 2010 A 1a autorizada, DR. FINDER (Santos-SP), que deixei o fone para análise e orçamento disse que simplesmente o telefone "voltou a ser bloqueado" e que eles não poderiam resolver pois "como autorizada da Apple, não podemos desbloquear nada" -- um tanto quanto curioso, pois todas as outras autorizadas desbloqueiam numa boa. A impressão causada foi que eles simplesmente não fazem idéia do que está acontecendo e estão passando o problema pra frente. Agora mandei o fone para outra autorizada (IPHONE SOLUTION, em SP Capital) e estou aguardando o veredicto! E a saga continua... Citar
rlima Postado 13 de outubro de 2010 Denunciar Postado 13 de outubro de 2010 Alguma solucao? To com um iphone 4 ingles com o mesmo problema - nada de suporte no Brasil e nunhum dos procedimentos discutidos acima resolveu o prblema do "mudo" nas ligacoes via celular; skype e outros aplicativos que usam microfone funcionam normalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.