Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 nao funciona o telefone.


Posts Recomendados

O meu iPhone 4 parou de funcionar o celular, ele efetua a ligacao mas a outra pessoa com quem estou falando nao me escuta e eu tambem nao, e o sinal esta cheio. E outras funcoes como gravador de voz funciona.

Sera problema de hardware ou do software?

Alguem passou por isso?

Obrigado.

(Desculpem pela falta de acentuacao, pois uso um teclado japones)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes é problema na operadora ou na linha, nem é do aparelho. Liga no atendimento da operadora e verifica isso primeiro, faça testes com outros chips, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício, minha namorada acabou de instalar o chip da vivo no iphone4 dela (comprou desbloqueado na apple store em Londres) e está com o mesmo problema. Funcionam todas as outras funções, internet, etc. Mas quando faz ligações ou alguém liga fica mudo... você conseguiu resolver? Se tiver uma luz, agradeço muito! Ah, já está com a última atualização de sistema pelo Itunes... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que fundamentos vc diz isso? Por acaso vc tem acesso a minha conta bancaria? Por que se tiver me avise logo pois preciso mudar a senha! Eh cada um que aparece....

Você se cadastrou no fórum só para trollar o iPhone, sem nem saber qual é o problema que está acontecendo com os dois usuários que reclamaram. É cada um que aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ridículo, mas normalmente esse problema é sujeira no conector do fone de ouvido. Cansei de ter esse problema. Pegue um cotonete, tire um pouco do volume do algodão, enfie no buraco e limpe. Com a sujeira ali, o iPhone "acha" que tem um fone de ouvido, aí transfere a funcionalidade de auto-falante e microfone para o fone de ouvido.

Pode ser que não seja isso visto que seu iPhone é novo e não deu tempo de sujar, mas tem grandes chances de ser.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • A 1a autorizada, DR. FINDER (Santos-SP), que deixei o fone para análise e orçamento disse que simplesmente o telefone "voltou a ser bloqueado" e que eles não poderiam resolver pois "como autorizada da Apple, não podemos desbloquear nada" -- um tanto quanto curioso, pois todas as outras autorizadas desbloqueiam numa boa. A impressão causada foi que eles simplesmente não fazem idéia do que está acontecendo e estão passando o problema pra frente. Agora mandei o fone para outra autorizada (IPHONE SOLUTION, em SP Capital) e estou aguardando o veredicto! E a saga continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...