Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem APPLE CARE para iPhone no Brasil?


Posts Recomendados

Olá a todos,

faltam apenas 3 meses para terminar a garantia do meu iPhone 3GS comprado legalmente na TIM, gostaria de saber se existe como adquirir algum tipo de APPLE CARE legalmente aqui no Brasil com o intuito de extender a garantia...

grato a todos antecipadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá a todos,

faltam apenas 3 meses para terminar a garantia do meu iPhone 3GS comprado legalmente na TIM, gostaria de saber se existe como adquirir algum tipo de APPLE CARE legalmente aqui no Brasil com o intuito de extender a garantia...

grato a todos antecipadamente...

Não...não existe.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso comprar a Apple Care com alguém (assim como o pessoal vende aqui no fórum para os MBP), ativar no meu cel que comprei via operadora brasileira, e usufruir dessa garantia em alguma assistência daqui? Não vou aceitar?

Ou apenas o Apple Care que n é vendido por aqui para iPhone, e em comprando com alguém, tá tranqüilo de usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Anderson n tem jeito irmão, estou na mesma situação que a sua, e a resposta que minha operadora me deu foi vc esta por sua conta!!!!!!!

o jeito e vender e comprar um novo! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei intrigado: e esse pessoal que tá comprando iPhone 4? Quer dizer que daqui há 1 ano, deu pra bola da garantia? E se precisarem arrumar algo, vão ter que pagar por isso?

Cara, sem noção isso :|

Se fosse um telefone de 400 reais, tudo bem, mas não é o caso.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Esse negócio de Apple Care no Brasil é meio que piada...

Fui ver o preço de um Apple Care para MBP na MyStore do Ibirapuera - SP e o vendedor não sabia o preço de cabeça e disse que ia ver... voltou até rindo...

Cara... custava quase R$1200,00!!!

Sem brincadeira... o cara voltou dando risada!!! e nem questionou nada... Ele mesmo falou que o preço era loucura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Esse negócio de Apple Care no Brasil é meio que piada...

Fui ver o preço de um Apple Care para MBP na MyStore do Ibirapuera - SP e o vendedor não sabia o preço de cabeça e disse que ia ver... voltou até rindo...

Cara... custava quase R$1200,00!!!

Sem brincadeira... o cara voltou dando risada!!! e nem questionou nada... Ele mesmo falou que o preço era loucura!!!

Pior que para os de 15 e 17 o preço é por aí mesmo... :)

Para os de 13 fica uns 700, que ainda é ridículo.

Sobre o Care para iPhone, fui ver na Apple Store e é $69.00 para apenas 1 ano extra de garantia, não sei se valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, as assistências só vão consertar iPhones 4 aqui no Brasil... tratando o aparelho como se estivesse fora da garantia(atendendo a solicitação da Anatel, de dar alternativas de reparo após a garantia).

Quem lida com a garantia do iPhone no Brasil são as operadoras... e só elas vão fazer isso(a desejo da própria Apple)... então se houver alguma extensão de garantia, tem que ser algo oferecido pela própria operadora.

A Apple preferiu tirar o seu da reta aqui no país em relação o iPhone 4, e jogou para as operadoras.(ou há outros países que o procedimento é o mesmo? eu não sei)

Mas que operadora vai beneficiar os consumidores? Aqui no Brasil elas são as piores empresas, no quesito "customer care".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Esse negócio de Apple Care no Brasil é meio que piada...

Fui ver o preço de um Apple Care para MBP na MyStore do Ibirapuera - SP e o vendedor não sabia o preço de cabeça e disse que ia ver... voltou até rindo...

Cara... custava quase R$1200,00!!!

Sem brincadeira... o cara voltou dando risada!!! e nem questionou nada... Ele mesmo falou que o preço era loucura!!!

Loucura é qdo acabar a garantia (1 ano) e der problema na placa, no lcd etc... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple preferiu tirar o seu da reta aqui no país em relação o iPhone 4, e jogou para as operadoras.(ou há outros países que o procedimento é o mesmo? eu não sei)

Mas que operadora vai beneficiar os consumidores? Aqui no Brasil elas são as piores empresas, no quesito "customer care".

Que eu saiba é assim em todos os países (a operadora é a responsável). Pelo menos nos países onde o aparelho é vendido com contrato somente.

Quando vc tem opção de comprar sem contrato e consequentemente até numa Apple Store, aí a coisa não tem como ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba é assim em todos os países (a operadora é a responsável). Pelo menos nos países onde o aparelho é vendido com contrato somente.

Quando vc tem opção de comprar sem contrato e consequentemente até numa Apple Store, aí a coisa não tem como ser assim.

Bom... como eu disse... isso eu não sabia dos fatos. Mas como tanta gente fala da garantia do iPhone nos EUA, achei que fosse um procedimento para todos países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...