Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luz no logo traseiro com MBW fechado?


* Thiih_

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Galdino tem toda razão. Só pra mostrar que tem mesmo. Igual a foto abaixo:

post-2108-1284408907_thumb.jpg

Sou eu, a câmera é minha e tirei na frente do meu MPB.

Sou mascarado mesmo.

Hasta.

P.S.: a cortina full color denuncia a favelagem nível máximo. Não é minha culpa.

Pelo menos é uma Canon!!! Mas tinha que usar o flash mesmo?

Hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, ri um pouco aqui.

Qual o problema de o cara querer deixar a Maça ligada ? Se o motivo é que ele quer aparecer mais, deixa ele ! Afinal, a maça acesa com o Mac ligado já é um chamativo, que destaca bastante o Mac junto a outros notebooks.

--

Quanto a questão de tirar foto mostrando a câmera, acho legal.

Igual quem tira foto tampando o rosto com a câmera pra mostrar que tem uma.

Seguindo a lógica, Igual quem coloca um desenho de sí próprio(ou não) no lugar da foto. Logo, igual quem coloca uma Maçã verde, haha.

--

Uma coisa que vi há um tempo foi um MOD em que a maça traseira era trocada por uma tela LCD e com isso era possível exibir imagens... Isso sim seria muito louco. (não lembro onde, não lembro quando).

Eu lembro onde e quando ! Aqui, aqui e aqui. Não sei se eu teria coragem.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Neeo, tava no automático.

Além disso, não cabe uma análise luminotécnica na foto: é licença poética, rs....

Agora fui. Continuem debatendo a luzinha da maçã.

PS.: Sim, é uma Canon. EOS40D. Saca o tamanho da lente da danada aí.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode se trocar o logo e deixar ele sempre ligado com "led" apenas o consumo de energia que ira te atrapalhar...divirtasse...e continuem a se entenderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem garante que sou eu na foto e que a camera é minha?

Ninguém falou que era você na foto, fera! Mas usando a ótima observação e presença de espírito do Neeo: usar foto de outra pessoa e/ou de uma câmera que não é sua é pior ainda. É ruim ser julgado, né?. ; ) Parece que funcionou.

Hmmm, minha participação nesse tópico foi finalizada. Já desvirtuou demais do assunto principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou que era você na foto, fera! Mas usando a ótima observação e presença de espírito do Neeo: usar foto de outra pessoa e/ou de uma câmera que não é sua é pior ainda. É ruim ser julgado, né?. ; ) Parece que funcionou.

Hmmm, minha participação nesse tópico foi finalizada. Já desvirtuou demais do assunto principal.

Sim sim. Exatamente. Funcionou e exatamente por essa forma, também não comentei mais aqui nesse tópico. Acabou desvirtuando o foco mesmo.

Sei admitir quando falei besteira ou algo que não deveria. Por isso, melhor não comentar mesmo.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao Fernando & todo o resto ^_^ , esse insomnia, ele meio que deixa ele em geral ligado, e pelo oque vi, a tela tambem, nao quero isso, vai gastar a bateria demais, i nao vou abrir meu mac, perder a garantia, etc, arriscar tudo so pra trocar o LED, intao, vou ver se aparece um aplicativo ai, e obrigado pela atencao (a todos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao Fernando & todo o resto :P , esse insomnia, ele meio que deixa ele em geral ligado, e pelo oque vi, a tela tambem, nao quero isso, vai gastar a bateria demais, i nao vou abrir meu mac, perder a garantia, etc, arriscar tudo so pra trocar o LED, intao, vou ver se aparece um aplicativo ai, e obrigado pela atencao (a todos)

Não tem como iluminar a maçã sem desligar a tela, a maçã é iluminada com a mesma iluminação da sua tela. E o Mac não ilumina a tela com o resto da máquina desligada.

Então nenhum aplicativo vai resolver... se tu quer apenas a maçã ligada, só abrindo a máquina e fazendo gambiarra.

Mas acho que isso o pessoal já comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

As vezes estou down e venho aqui e acabo ficando up com tanta risada que dou ao ler respostas como da galera... Valeu amigos, hoje sexta-feira levantou o astral para o fim de semana. Ah! Ia esquecendo, o importante não é ter e sim ser...fica aqui a frase da semana para reflexão... B)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...