Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3g bgb


Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se você não precisar de um suporte a gráficos melhores, não se importar com uma velocidade um pouco baixa, não se importar com a falta de multitasking e folders (dá para pegar esses dois últimos recursos que eu mencionei não oficialmente, mas não vou entrar em detalhes), não se importar com a falta de bússola, compre um iPhone 3G.

O problema é que dá para comprar um iPhone 3GS de 16GB pelo menos pelo mesmo preço, se você souber procurar. Eu tenho um iPhone 3GS e um iPhone 3G, e posso dizer com tranquilidade que o 3GS é bem melhor, e no seu caso, como o iPhone 3G já está "ultrapassado", é recomendavel você procurar um iPhone 3GS pelo mesmo preço (600 reais, ou no pior dos casos, 800 reais) e comprar do que comprar um iPhone 3G de 8GB por 600 reais.

Ou ainda, você espera o iPhone 4 chegar aqui no Brasil agora no dia 17 de setembro e procura um jeito de comprá-lo, o que seria na verdade a melhor coisa a se fazer no seu caso.

Não compre esse iPhone por esse preço, procure um 3GS e compre, ou se quiser, espere e compre o iPhone 4.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não precisar de um suporte a gráficos melhores, não se importar com uma velocidade um pouco baixa, não se importar com a falta de multitasking e folders (dá para pegar esses dois últimos recursos que eu mencionei não oficialmente, mas não vou entrar em detalhes), não se importar com a falta de bússola, compre um iPhone 3G.

O problema é que dá para comprar um iPhone 3GS de 16GB pelo menos pelo mesmo preço, se você souber procurar. Eu tenho um iPhone 3GS e um iPhone 3G, e posso dizer com tranquilidade que o 3GS é bem melhor, e no seu caso, como o iPhone 3G já está "ultrapassado", é recomendavel você procurar um iPhone 3GS pelo mesmo preço (600 reais, ou no pior dos casos, 800 reais) e comprar do que comprar um iPhone 3G de 8GB por 600 reais.

Ou ainda, você espera o iPhone 4 chegar aqui no Brasil agora no dia 17 de setembro e procura um jeito de comprá-lo, o que seria na verdade a melhor coisa a se fazer no seu caso.

Não compre esse iPhone por esse preço, procure um 3GS e compre, ou se quiser, espere e compre o iPhone 4.

Espero ter ajudado!

iPhone 3G tem folders sim no 4.0 para cima. Comprar um 3G com 16 GB aumenta sua chance de comprar um modelo de 2008 ainda, o que pode não ser bom. Modelos de 8 GB podem ter sido fabricados em 2008 ou 2009. O modo mais fácil de identificar é olhando para o tamanho da caixa: o de 2008 é enorme.

No geral eu não recomendo a compra de um 3G para usar de forma pesada. Usuários mais básciso vão gostas, mas no geral ele perde muito para o 3GS/4. Eu tenho um 3G e sei como é. Procure pelos modelos mais novo, principalmente este 3GS de 8 GB que tão vendendo por aí. Mas por 600 reais, só usado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...