Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Camp e Parallels Desktop


Lucas vaz

Posts Recomendados

Tenho vários The sims aqui para PC, mas quero usá-los através desses dois programinhas no MAC: Boot Camp e Parallels Desktop. Qual o melhor para usar programas do windows? E se algum the sims meu estiver infectado, infectará o sistema windows que estará sendo executado no momento, como o macbook reagirá?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Jogos = BootCamp.

Vírus de Windows só afetará o Windows... então não há o que se preocupar.

---

Pesquise antes de postar, tem dúvidas iguais as suas aqui no Fórum já respondidas.

Só para dar exemplo, em 2007 responderam a mesma dúvida que você... e foi o primeiro resultado que saiu pesquisando no Fórum, pelo Google

http://www.google.com/search?sclient=psy&a...rfai=&pbx=1

Inclusive, seria bom se o fórum tivesse a opção de pesquisar pelo google.... a engine de busca do Google não tem comparação com a que é usada no fórum.

EDIT:

Para facilitar, criei uma página no meu servidor com o google custom search engine.... basta olhar na minha assinatura, clicar, e pesquisar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos = BootCamp.

Vírus de Windows só afetará o Windows... então não há o que se preocupar.

---

Pesquise antes de postar, tem dúvidas iguais as suas aqui no Fórum já respondidas.

Só para dar exemplo, em 2007 responderam a mesma dúvida que você... e foi o primeiro resultado que saiu pesquisando no Fórum, pelo Google

http://www.google.com/search?sclient=psy&a...rfai=&pbx=1

Inclusive, seria bom se o fórum tivesse a opção de pesquisar pelo google.... a engine de busca do Google não tem comparação com a que é usada no fórum.

EDIT:

Para facilitar, criei uma página no meu servidor com o google custom search engine.... basta olhar na minha assinatura, clicar, e pesquisar no fórum.

Mas e quanto a questão da ativação de placa dedicada e integrada automaticamente que acontece no MacOs, aconteceria no windows? Ou isso é algo técnico do macbook e nao interfere no sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...