Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort desapareceu


Mar

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Um Powerbook G4 12". Eu levei o meu MAC para um técnico, onde eu moro não tem AT Mac. Depois eu notei que estava sem o ícone do AirPort no desktop, ele não conseguiu resolver o problema que não tinha nada que ver com conexão de internet, então eu reinstalei o Mac OS X prá tentar resolver o problema de boot, tá muito lento.

Agora quando eu clico em conexão de internet aparece uma mensagem dizendo que ele não acha o harware do airport. Será que tá desconfigurado, que falta software ou o técnico teria roubado meu cartão airport? O pior é que o boot e tudoo o mais nele continua superlento, não dá prá usar.

Se alguém souber me dar alguma resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é tudo hardware.

Provavelmente o HD é o motivo de estar lento.

Sua placa Airport pode estar com problemas, ou até a placa lógica pode estar com problema.

Pode ser muita coisa.

Tinha que rodar o disco de teste de hardware, poderia identificar pelo menos algum outro problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com meu Ibook G4, estava pegando tudo perfeito ao airport, fiz tudo direitinho, para descarregar a energia estática porque fiz upgrade no memoria ram, quando eu ligo ele, cade o airport? instaei o OS denovo pensando que iria ser uma saida, mais nada aconteceu, mais acho que deve ter queimado e acho que pode ter acontecido com o seu também. Comprar uma placa nova é um "semi suicídio" porque é um pouco cara, adaptador usb para internet wireless é mais barato. Vê o que é mais viável pra você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo obrigada Felipe, Gabriel e William.

Caramba, acho que perdi o computador então. Eu andei, também, trocando a memória ram. Tentei instalar o Leopard mas ele não aceitava. Apesar de ser um programa legal, não era cópia, ele dizia que era impossível instalar. Eu vi num fórum que mudando para a memória ram original ele aceitaria, troquei e nada, continuou não aceitando.

Me disseram em outro post que poderia estar lento por causa da bateria da placa mãe. Acontece emesmo de eu tirar a bateria de carga e ele desconfigura o relógio, isso já é indicador de que a bateria está fraca não? Onde eu poderia comprar uma bateria de placa mãe? Qual é a especificação dela? Vocês saberiam me dizer?William, como é esse adaptador usb para internet?

O que vocês me recomendam fazer?

Obrigada

Editado por Mar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc for comprar uma bateria de placa mãe, ML é o jeito, mais ele esta lento porque? Adaptador usb de internet compatível com MAC OS, preciso dar uma pesquisada porque estou precisando. Da uma segurada e compra uma máquina nova, o meu ibook esta um caco só, esquentando pacas, mais vou ficar com ele até eu comprar um a maquina mais atualizada, um Macintel. Tente fazer o mesmo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi William Fidelis, obrigada pela resposta. O meu mac empre esquentou muito, não sei porquê. Troquei a bateria no recall da apple, mas ele continuou esquentando e dando choques, leves, mas dava. Um dia sem nenhuma razão travou, forcei para desligar e daí apareceu o problema do boot que demora quase meia hora. Depois foi a vez do airport desaparecer, sei lá acho que perdi esse mac. Como moro numa cidade que não tem assistência técnica da apple, tô pensando seriamente em mudar de plataforma, além do mais tudo da apple é muito caro, tem de ganhar muito dinheiro prá sustentar um mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...