fmda Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 eu estou com 2 macbook pro e nos dois dao a mesma coisa, eu tenho o snow instalado em ambos juntamente com windows seven no bootcamp, porem algumas vees no windows a tela escurece toda, mas o note continua ligado, algumas vezes aumento o brilho e da um leve clareamento mas mesmo assim as escuras, alguma vzes tenho que reiniciar o notebook porque nao volta como resolvo isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 11 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2010 (editado) já viu az configurações do brilho da tela no windows se tem algo como escurecer quando ocioso depois de x tempo?? ou até a configuração mesmo dele na iluminação?? Sei que tem isso mas como não uso windows 7 no mac só na máquina do trabalho posso te responder com mais clareza na segunda. Testa aí. Editado 11 de setembro de 2010 por Fernando Galvão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234 Postado 11 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2010 porr*** é dificl postar algo neste forum, posto um problema que tenho pra ver se tenho ajuda, dou um "up" nele depois de 24 horas que é o certo de fazer, e nego me da BAN no forum, brincadeiraaaa isso Fernando obrigado pela resposta, ao contrario do adminitrador que nem le e sai banindo sobre sua hipotese eu tirei as opções de diminuir o brilho com X tempo, porem tem hora nao sao todas vezes que a tela escureza, eu vou la mecho no birlho da pra ver q deu uma clarriamente muito de leve, mas ainda continua as escuras, e o note fica funcionando com tela escura li algumas materias, alguns falando de narcolepsia mas nao sei se seria mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234 Postado 12 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2010 sim, eu desabilitei pra sempre ficar ligado pra testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 14 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2010 certo...vc instalou o windows 32 ou 64 bits? usou o bootcampo atualizado junto com seus drives? tá me parecendo algo com drives já que as configurações que te falei estão ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cauanebs Postado 14 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2010 A sua tela pode estar escurecendo devido ao sensor de iluminação dos novos MBP. Quando você não está usando o brilho no máximo, o MBP auto-ajusta o brilho da tela de acordo com a luz do ambiente que ele está captando. Esse sensor fica perto da webcam do MBP, mas você pode desativar isso nas Preferências do Sistema > Monitores. Na aba Monitor você tem a opção do auto-ajuste do brilho. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 15 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2010 porr*** é dificl postar algo neste forum, posto um problema que tenho pra ver se tenho ajuda, dou um "up" nele depois de 24 horas que é o certo de fazer, e nego me da BAN no forum, brincadeiraaaa issoFernando obrigado pela resposta, ao contrario do adminitrador que nem le e sai banindo sobre sua hipotese eu tirei as opções de diminuir o brilho com X tempo, porem tem hora nao sao todas vezes que a tela escureza, eu vou la mecho no birlho da pra ver q deu uma clarriamente muito de leve, mas ainda continua as escuras, e o note fica funcionando com tela escura li algumas materias, alguns falando de narcolepsia mas nao sei se seria mesma coisa Conta suspensa temporariamente é diferente de ban. Mas para esclarecer uma coisa a todos: Até um ou dois meses atrás eu estava cobrando de maneira errada o tempo de UP fora dos classificados, solicitando um tempo menor do que o exigido pelas regras. Mas a regra dos 5 dias sempre valeu para o fórum todo. De qualquer maneira, nos alertas que você recebeu está uma explicação do motivo, então você não tem razões para se confundir com alguma informação velha que eu tenha te passado. Repetindo: A regra é de 5 dias mínimos para UP vale para todo fórum, basta ler lá nas regras. 5. Apressado come cruNão são todos os que acessam o nosso espaço várias vezes ao dia, e nem muito menos quem sabe responder a sua dúvida. Portanto, seja paciente. Se você postou um tópico ainda não respondido, aguarde alguns dias (uma semana é um bom número) até que alguém responda; se depois de 5-7 dias ele continuar sem respostas, aí sim tome a liberdade de se auto-responder cobrando respostas (o famoso "Up!"), já que o seu tópico pode ter passado despercebido no meio de tantas novas mensagens diárias que nosso espaço recebe. Lamentável foi a sua atitude, teve conta suspensa várias vezes por atos repetidos... e ainda volta respondendo com "ar de razão". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Schmidt Postado 15 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2010 eu ja dei up no topico do SSD... mas n sabia essa regra. ainda bem q n fui suspenso.. agora ja aprendi rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234 Postado 17 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2010 windows 64 bits e com drives configurados mas sobre este sensor dar problema, seria da tela escurecer totalmente, num dando pra ver nada, e mesmo tentanto subir o brilho ela nao voltar??? PS: é o cumulo uma regras de dar up em 5 dias, coisa simplemente sem logica, se vc posta um problema, magina esperar 5 dias pra dar um up pra esperar uma resposta, reveja estas regras que num tem nexo algum, mas em fim, forum nao e meu, então nao tenho como opinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 18 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2010 (editado) Cara, se você tem pressa, 0800 761 0867. É grátis. Se você esta aqui, você tem que aceitar, cumprir e seguir as regras estabelecidas. Não é todo mundo que tem uma solução para o seu problema, logo, dar um UP não vai adiantar. Tente ser mais educado da próxima vez -- Quanto ao seu problema, não faço idéia de como resolve-lo. Editado 18 de setembro de 2010 por mmatheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234 Postado 18 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2010 (editado) [slogan] MacMagazine suas dúvidas em 7 dias uteis, venha conferir. Você que está com problemas não fique 1 mês esperando, só aqui seus problema irão resolver em 7 dias uteis, MacMagazine suas dúvidas em 7 dias uteis. [/slogan] Editado 18 de setembro de 2010 por 1234 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Schmidt Postado 18 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2010 hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 20 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2010 (editado) Cara, eu já disse ! Liga no 0800 da Apple. Lá eles tem a obrigação de te atender o mais rápido possível, pois você pagou por isso. Se você não gosta daqui, pede pra um moderador banir você, ou simplesmente não venha mais aqui para debochar do Fórum. Sinceramente, espero que seus Macs explodam Editado 20 de setembro de 2010 por mmatheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.