Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbok pro escurecendo tela


fmda

Posts Recomendados

eu estou com 2 macbook pro e nos dois dao a mesma coisa, eu tenho o snow instalado em ambos juntamente com windows seven no bootcamp, porem algumas vees no windows a tela escurece toda, mas o note continua ligado, algumas vezes aumento o brilho e da um leve clareamento mas mesmo assim as escuras, alguma vzes tenho que reiniciar o notebook porque nao volta

como resolvo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

já viu az configurações do brilho da tela no windows se tem algo como escurecer quando ocioso depois de x tempo?? ou até a configuração mesmo dele na iluminação??

Sei que tem isso mas como não uso windows 7 no mac só na máquina do trabalho posso te responder com mais clareza na segunda.

Testa aí.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porr*** é dificl postar algo neste forum, posto um problema que tenho pra ver se tenho ajuda, dou um "up" nele depois de 24 horas que é o certo de fazer, e nego me da BAN no forum, brincadeiraaaa isso

Fernando obrigado pela resposta, ao contrario do adminitrador que nem le e sai banindo

sobre sua hipotese eu tirei as opções de diminuir o brilho com X tempo, porem tem hora nao sao todas vezes que a tela escureza, eu vou la mecho no birlho da pra ver q deu uma clarriamente muito de leve, mas ainda continua as escuras, e o note fica funcionando com tela escura

li algumas materias, alguns falando de narcolepsia mas nao sei se seria mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua tela pode estar escurecendo devido ao sensor de iluminação dos novos MBP.

Quando você não está usando o brilho no máximo, o MBP auto-ajusta o brilho da tela de acordo com a luz do ambiente que ele está captando.

Esse sensor fica perto da webcam do MBP, mas você pode desativar isso nas Preferências do Sistema > Monitores. Na aba Monitor você tem a opção do auto-ajuste do brilho.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porr*** é dificl postar algo neste forum, posto um problema que tenho pra ver se tenho ajuda, dou um "up" nele depois de 24 horas que é o certo de fazer, e nego me da BAN no forum, brincadeiraaaa isso

Fernando obrigado pela resposta, ao contrario do adminitrador que nem le e sai banindo

sobre sua hipotese eu tirei as opções de diminuir o brilho com X tempo, porem tem hora nao sao todas vezes que a tela escureza, eu vou la mecho no birlho da pra ver q deu uma clarriamente muito de leve, mas ainda continua as escuras, e o note fica funcionando com tela escura

li algumas materias, alguns falando de narcolepsia mas nao sei se seria mesma coisa

Conta suspensa temporariamente é diferente de ban.

Mas para esclarecer uma coisa a todos: Até um ou dois meses atrás eu estava cobrando de maneira errada o tempo de UP fora dos classificados, solicitando um tempo menor do que o exigido pelas regras. Mas a regra dos 5 dias sempre valeu para o fórum todo.

De qualquer maneira, nos alertas que você recebeu está uma explicação do motivo, então você não tem razões para se confundir com alguma informação velha que eu tenha te passado.

Repetindo: A regra é de 5 dias mínimos para UP vale para todo fórum, basta ler lá nas regras.

5. Apressado come cru

Não são todos os que acessam o nosso espaço várias vezes ao dia, e nem muito menos quem sabe responder a sua dúvida. Portanto, seja paciente. Se você postou um tópico ainda não respondido, aguarde alguns dias (uma semana é um bom número) até que alguém responda; se depois de 5-7 dias ele continuar sem respostas, aí sim tome a liberdade de se auto-responder cobrando respostas (o famoso "Up!"), já que o seu tópico pode ter passado despercebido no meio de tantas novas mensagens diárias que nosso espaço recebe.

Lamentável foi a sua atitude, teve conta suspensa várias vezes por atos repetidos... e ainda volta respondendo com "ar de razão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 64 bits e com drives configurados

mas sobre este sensor dar problema, seria da tela escurecer totalmente, num dando pra ver nada, e mesmo tentanto subir o brilho ela nao voltar???

PS: é o cumulo uma regras de dar up em 5 dias, coisa simplemente sem logica, se vc posta um problema, magina esperar 5 dias pra dar um up pra esperar uma resposta, reveja estas regras que num tem nexo algum, mas em fim, forum nao e meu, então nao tenho como opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tem pressa, 0800 761 0867. É grátis.

Se você esta aqui, você tem que aceitar, cumprir e seguir as regras estabelecidas.

Não é todo mundo que tem uma solução para o seu problema, logo, dar um UP não vai adiantar.

Tente ser mais educado da próxima vez ;)

--

Quanto ao seu problema, não faço idéia de como resolve-lo.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já disse ! Liga no 0800 da Apple. Lá eles tem a obrigação de te atender o mais rápido possível, pois você pagou por isso. Se você não gosta daqui, pede pra um moderador banir você, ou simplesmente não venha mais aqui para debochar do Fórum.

Sinceramente, espero que seus Macs explodam :)

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...