Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152253 Bom dia. Tenho um Imac a alguns anos e uso um HD externo de 1.5 TB. Acabei de compra um MacBookPro 13' e com ele pedi também um Snow Leopard para atualizar meu Imac, pois bem como normalmente faço o backup do meu Imac coloquei o Snow Leopard para atualizar, mas não consegui acabei deletando tudo e instalei o Snow. até ai tudo bem, só que quando fui puchar os dados do HD externo para o Imac não consegui, alías leigo no assunto pensei que era só pegar a última data que havia feito o backup e puxar para o Mac que ele reconheceria tudo e colocaria tudo no lugar como estava. Pois é acho que dancei nessa. Se alguém puder me ajudar agradeço muito. Agora estou tentando puchar a agenda que tinha e quando tento jogar nela ou tentar abri-la me aparece a seguinte frase: (Você não pode usar esta versão do Aplicativo Agenda com esta versão do Mac OS X. Você possui Agenda 4.1.2.). Não estou entendendo mais nada. Help por favor!!!!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.