Victor Hogemann Postado 8 de setembro de 2010 Denunciar Postado 8 de setembro de 2010 Galera, Não sei se algum de vocês tem o App do Submarino instalado no iPhone, mas os que tem devem ter reparado que houve uma atualização. O layout em geral permanece o mesmo, mas os menus e listas de produtos agora são nativos e não páginas web. Como quem implementou o App fui eu, gostaria de receber um feedback do pessoal daqui. Só pra deixar claro: Eu não falo em nome do Submarino, nem da B2W. Estou aqui em caráter informal, pra satisfazer uma curiosidade minha. Se quiserem mandar sugestões serão bem vindas. Mas acho mais legal usarem o @novo_submarino no twitter pra isso Espero que tenham curtido mais essa versão do que a anterior.
Bruno Delgado Postado 8 de setembro de 2010 Denunciar Postado 8 de setembro de 2010 Po, que legal! Eu utilizer a primeira versão, mas olhei bem por cima. Vou baixar essa nova, e assim que dar uma olhada, te mando aqui um feedback, mas desde já parabéns pelo trabalho cara!
Bruno Delgado Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Postado 9 de setembro de 2010 Muito legal o app! Utilizei hoje e pude ver que ficou bem legal! tenho uma dúvida de programador, e uma sugestão. A dúvida é, como você faz aquele efeito de "fade" logo quando o aplicativo termina de carregar e vai mostrar a primeira view do app. A sugestão é colocar, nos produtos que estão em falta, a opção de envio de email sobre a chegada do produto. Eu uso bastante isso em vários sites, e acho bem legal se for implementado. Abraços!
Victor Hogemann Postado 9 de setembro de 2010 Autor Denunciar Postado 9 de setembro de 2010 Muito legal o app!Utilizei hoje e pude ver que ficou bem legal! tenho uma dúvida de programador, e uma sugestão. A dúvida é, como você faz aquele efeito de "fade" logo quando o aplicativo termina de carregar e vai mostrar a primeira view do app. A sugestão é colocar, nos produtos que estão em falta, a opção de envio de email sobre a chegada do produto. Eu uso bastante isso em vários sites, e acho bem legal se for implementado. Abraços! Bruno, Obrigado pelo feedback. Quanto ao efeito de fade, vários atributos dos UIView são animáveis, entre eles a transparência (alpha), então o que eu faço é iniciar a aplicação com o Splashscreen por cima de todas as outras views do window, e animar a transição dele pra alpha = 0 (transparente). Views com alpha = 0 são "transparentes" também para eventos de toque, então nem preciso tirar ela da pilha de view da window. //depois de adidcionar as demais views a window eu coloco o splash por último... [window addSubview:self.splash]; //window pronta pra ser exibida [window makeKeyAndVisible]; //esse é o bloco que executa a animação do fade-out [UIView beginAnimations:nil context:nil]; [UIView setAnimationDuration:3]; [self.splash setAlpha:0]; [UIView commitAnimations];
Bruno Delgado Postado 10 de setembro de 2010 Denunciar Postado 10 de setembro de 2010 Bruno,Obrigado pelo feedback. Quanto ao efeito de fade, vários atributos dos UIView são animáveis, entre eles a transparência (alpha), então o que eu faço é iniciar a aplicação com o Splashscreen por cima de todas as outras views do window, e animar a transição dele pra alpha = 0 (transparente). Views com alpha = 0 são "transparentes" também para eventos de toque, então nem preciso tirar ela da pilha de view da window. //depois de adidcionar as demais views a window eu coloco o splash por último... [window addSubview:self.splash]; //window pronta pra ser exibida [window makeKeyAndVisible]; //esse é o bloco que executa a animação do fade-out [UIView beginAnimations:nil context:nil]; [UIView setAnimationDuration:3]; [self.splash setAlpha:0]; [UIView commitAnimations]; Que show! Muito obrigado cara!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora