Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Submarino 1.1 para iPhone


Posts Recomendados

Galera,

Não sei se algum de vocês tem o App do Submarino instalado no iPhone, mas os que tem devem ter reparado que houve uma atualização. O layout em geral permanece o mesmo, mas os menus e listas de produtos agora são nativos e não páginas web.

Como quem implementou o App fui eu, gostaria de receber um feedback do pessoal daqui.

Só pra deixar claro:

  • Eu não falo em nome do Submarino, nem da B2W.
  • Estou aqui em caráter informal, pra satisfazer uma curiosidade minha.
  • Se quiserem mandar sugestões serão bem vindas. Mas acho mais legal usarem o @novo_submarino no twitter pra isso

Espero que tenham curtido mais essa versão do que a anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muito legal o app!

Utilizei hoje e pude ver que ficou bem legal!

tenho uma dúvida de programador, e uma sugestão.

A dúvida é, como você faz aquele efeito de "fade" logo quando o aplicativo termina de carregar e vai mostrar a primeira view do app.

A sugestão é colocar, nos produtos que estão em falta, a opção de envio de email sobre a chegada do produto. Eu uso bastante isso em vários sites, e acho bem legal se for implementado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o app!

Utilizei hoje e pude ver que ficou bem legal!

tenho uma dúvida de programador, e uma sugestão.

A dúvida é, como você faz aquele efeito de "fade" logo quando o aplicativo termina de carregar e vai mostrar a primeira view do app.

A sugestão é colocar, nos produtos que estão em falta, a opção de envio de email sobre a chegada do produto. Eu uso bastante isso em vários sites, e acho bem legal se for implementado.

Abraços!

Bruno,

Obrigado pelo feedback. Quanto ao efeito de fade, vários atributos dos UIView são animáveis, entre eles a transparência (alpha), então o que eu faço é iniciar a aplicação com o Splashscreen por cima de todas as outras views do window, e animar a transição dele pra alpha = 0 (transparente). Views com alpha = 0 são "transparentes" também para eventos de toque, então nem preciso tirar ela da pilha de view da window.

//depois de adidcionar as demais views a window eu coloco o splash por último...
	[window addSubview:self.splash];

//window pronta pra ser exibida
	[window makeKeyAndVisible];

//esse é o bloco que executa a animação do fade-out
	[UIView beginAnimations:nil context:nil];
	[UIView setAnimationDuration:3];
	[self.splash setAlpha:0];
	[UIView commitAnimations];

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Obrigado pelo feedback. Quanto ao efeito de fade, vários atributos dos UIView são animáveis, entre eles a transparência (alpha), então o que eu faço é iniciar a aplicação com o Splashscreen por cima de todas as outras views do window, e animar a transição dele pra alpha = 0 (transparente). Views com alpha = 0 são "transparentes" também para eventos de toque, então nem preciso tirar ela da pilha de view da window.

//depois de adidcionar as demais views a window eu coloco o splash por último...
	[window addSubview:self.splash];

//window pronta pra ser exibida
	[window makeKeyAndVisible];

//esse é o bloco que executa a animação do fade-out
	[UIView beginAnimations:nil context:nil];
	[UIView setAnimationDuration:3];
	[self.splash setAlpha:0];
	[UIView commitAnimations];

Que show! Muito obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...