Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Camera do MacBook não funciona no Vista com Parallels

Featured Replies

Postado

Tenho um MacBook com Leopard 10.5 com um Vista Business instalado através de um Parallels. Acontece que o MSN instalado no Parallels não está reconhecendo a camera embutida no MB.

Alguém sabe o pq? Como resolver isto?

Obrigado,

• Respostas 15
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

infelizmente o MSN n reconhece de forma alguma a iSight

n eh questao de software.. eh hardware mesmo.. entao n importa sobre qual OS vc esta rodando o MSN

Postado
  • Autor

Satojoe,

Valeu a resposta.

Eu li num blog que seria necessário installar os drivers do ISight no Windows virtual para ele funcionar. No blog dizia que funcionaria no Parallels, e no site residente dos drivers observava que só funcionaria no VMfusion. Efetivamente não funcionou no Parallels, quem sabe no Fusion funcione.

Sds,

Postado

hmmm

entendi

mas ja lhe adianto

uso o vmware aqui e a camera n funciona tb

Postado
  • Autor

Dá uma olhada neste link e veja se resolve seu problema.

Neste texto diz que funciona no Parallels, comigo não funcionou, mas o site que tem os drivers é categórigo em dizer que funciona com VMFusion e não com Parallels.

http://www.gusleig.com/sos/2007/06/mac- ... indows-xp/

Boa sorte,

Postado

eu baixei os arquivos la e tal

mas dai n sei oq fazer com eles hehehe

Postado

Eu uso o Fusion e a iSight funciona no meu Vista Business. É só ativar a câmera em "Virtual Machine -> Settings -> USB -> Apple Buit-in iSight". Quando o SO guest pedir os drivers é só colocar o primeiro DVD do Leopard que ele utiliza o do Boot Camp.

Postado
  • Autor

Pode-se usar os drivers que foram baixados do link que enviei, pois são os mesmos do bootcamp

Postado

Ae!

consegui fazer funcionar pelo caminho que o kaze explicou

e usei os drivers celsots

soh que agora qndo eu ligo o photobooth ele n reconhece a iSight

fica o desenho de uma filmadora com um risco em cima

Postado

resolvi

entrei nas preferences do vm e desativei a isight

Postado

fala ae celso

tenho uma duvida

no parallels da para deixar aberta soh a janela de um programa rodando no windows?

pq no fusion da.. msa o msn por ex, q usa mais de uma tela.. fica uma meleca

se o parallels for tranquilo.. e a isight funcionar.. eu mudo é agora pro parallels hehehe

Postado
  • Autor

Satojoe,

No Parallels dá para fazer apenas a página do aplicativo windows ficar aberta, inclusive ao lado de páginas de aplicativos do Mac.

Consegui instalar o ISight no Parallels, mas apesar de instalado, ainda não consegui fazer o msn funcionar com ele, está sempre aparecendo que o windows não pode conectar com ele pq está sendo usado por outro aplicativo. Ainda não descobri como fazer funcionar, se alguém souber ficarei agradecido.

Sds,

Postado
fala ae celso

tenho uma duvida

no parallels da para deixar aberta soh a janela de um programa rodando no windows?

se o parallels for tranquilo.. e a isight funcionar.. eu mudo é agora pro parallels hehehe

Que meleca? Aqui funciona normal. Só quando eu espalho as janelas pelo Spaces que dá problema, parece que todas querem ficar juntas da principal.

Postado
fala ae celso

tenho uma duvida

Que meleca? Aqui funciona normal. Só quando eu espalho as janelas pelo Spaces que dá problema, parece que todas querem ficar juntas da principal.

por exemplo

se eu tenho o MSN aberto no Space -2

e dai eu estou la no Space -1 e recebo uma msg

dai a janela abre no Space - 1 e ja da uns problemas

dai eu resolvo passar a janela pro Space -2, ai em certos momentos eu n consigo clicar na janela do msn para digitar a msg

Postado
por exemplo

se eu tenho o MSN aberto no Space -2

e dai eu estou la no Space -1 e recebo uma msg

dai a janela abre no Space - 1 e ja da uns problemas

dai eu resolvo passar a janela pro Space -2, ai em certos momentos eu n consigo clicar na janela do msn para digitar a msg

Ah, quase o mesmo problema. Vou baixar a atualização em breve e verificar se foi corrigido.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.