Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ping - Rede social do novo iTunes


macsaber

Posts Recomendados

Como acessar a rede social Ping do novo iTunes? Perguntas:

1-) Tenho que ter uma conta internacional?

2-) Se já está instalado a nova versão do iTunes usando uma conta nacional o que fazer para ter uma conta inetrnacional se for o caso?

3-) Fechar a seção(e-mail nacional) e abrir nova seção com e-mail internacional o iTunes mostrará na tela a rede social Ping?

4-) Para finalizar: Conta Inetrnacional poderá ser tipo hotmail.com, gmail.com?

Agradeço a quem puder responder de forma não muito técnica para que nós, inciantes possamos entender. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

É isso mesmo, tem que ter uma conta americana, basta cadastrar um novo endereço de email e pode ser qualquer um gmail ou hotmail, o importante é arrumar um endereço nos Estados Unidos, com Zip Code válido. Utilize a opção sem cartão de crédito internacional, porquê ele so valida cartão de crédito com endereço americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pelo iPhone, tem como acessar?

Sim: http://www.apple.com/itunes/ping/

"Ping is built into the iTunes app on iPhone and iPod touch. So you can see artist updates from anywhere."

"You don't need to be at your computer to follow your friends. Ping works on the iTunes app on iPhone and iPod touch."

"Access Ping from the iTunes app on your iPhone or iPod touch to see recent activity on the go."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter conta não necessariamente na loja americana, mas em qualquer um dos países aptos a fazerem parte do Ping.

Minha conta, por exemplo, é francesa.

A conta americana ainda é a única que sincroniza com o Twitter e com o Facebook. Mas isso logo irá pros demais países.

Me add lá Joannes Souza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter conta não necessariamente na loja americana, mas em qualquer um dos países aptos a fazerem parte do Ping.

Minha conta, por exemplo, é francesa.

A conta americana ainda é a única que sincroniza com o Twitter e com o Facebook. Mas isso logo irá pros demais países.

Me add lá Joannes Souza!!!

Sincroniza com Facebook? Como quase não uso iTunes não prestei muita atenção nas notícias, mas parece que teve uma divergência entre Apple e Facebook e tiraram essa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço ninguém dos EUA, será que eu colocar o endereço da Apple (1 Infinite Loop

Cupertino, CA 95014 Cupertino, CA 95014) ele aceitará? :blush:

lembrando que tem estados que pagam mais impostos que outros, na Store.

minha conta é cadastrada como "Miami, FL" e não pago impostos com apps.

um amigo tem conta como NY e paga alguns centavos de impostos em toda compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincroniza com Facebook? Como quase não uso iTunes não prestei muita atenção nas notícias, mas parece que teve uma divergência entre Apple e Facebook e tiraram essa opção...

Na verdade eu não tenho certeza desa informação. Alguns tópicos de algumas pessoas que sigo e que são dos EUA possuem post similares ao do Face. Eu não vou afirmar nada, pois ainda estou tentando descobrir se o Ping vale mesmo a pena e por hora ele não me da tesão de usar não. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...