Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capas de albuns/singles


Arthur Vernacci

Posts Recomendados

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu sou meio obcecado em deixar o itunes organizado, mas tem uma coisa que me irrita muito. O itunes pega a capa da primeira musica do album e muda a capa do album, ou seja, não posso colocar capas diferentes nos single.

tem algum jeito de resolver isso?

agradeço desde já.

como assim? do nada?

ele só muda isso quando:

1 - você pede;

2 - você faz uma cópia (caso esteja na função busca automática);

3 - quando ele não bate bem e põe uma capa nada haver com o CD, tipo britney spears para como capa do CD do Manson (aconteceu comigo sim, bem n começo).

Qualquer coisa, cópia a capa de uma outra faixa e cola na faixa que você deseja. Simples!

Mas isso tudo depende também de como você preenche as tags das músicas.

Quanto mais preencher e mais corretamente o fizer, o iTunes vai te da a capa correta ou ainda uma segunda capa que saiu exclusiva em algum outro país (foi assim que descobri que o álbum da KT Stall tinha arte diferente nos EUA e Katy Perry na Indonésia - meu iTunes é puta, tem de tudo... hahaha).

Quando for preencher as tags faça olhando pras informações desse álbum no iTunes Store: data, gênero, faixas, nome do artista, nome do CD (as vezes vem assim "MÚSICA TAL - SINGLE" e mesmo uma letra fora do lugar dificulta o programa a achar a capa correta), número de discos no mesmo álbum... e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...