Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 desbloqueado


Posts Recomendados

Já que inaugurou a Apple Store espanhola, e é o país mais provável que eu vá no fim do ano onde venda um iPhone 4 desbloqueado, queria saber como isso funciona.

1 - O iPhone 4 comprado na Espanha pode ser utilizado normalmente aqui no Brasil, funcionará normalmente com qualquer operadora aqui, desde que, é claro, seja com um Micro-SIM?

2 - É só comprar na Apple Store da Espanha, colocar o chip aqui no Brasil e funcionará perfeitamente? depois que colocar o chip e ativar pelo iTunes, vai ativar normalmente e eu vou poder usar meu iPhone 4 sem problemas?

3 - Vocês conhecem algum tutorial bom para cortar o cartão SIM normal em um Micro-SIM? E conhecem também algum lugar aqui no Brasil onde venda adaptadores que transformem o Micro-SIM em cartão SIM normal?

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Já que inaugurou a Apple Store espanhola, e é o país mais provável que eu vá no fim do ano onde venda um iPhone 4 desbloqueado, queria saber como isso funciona.

1 - O iPhone 4 comprado na Espanha pode ser utilizado normalmente aqui no Brasil, funcionará normalmente com qualquer operadora aqui, desde que, é claro, seja com um Micro-SIM?

2 - É só comprar na Apple Store da Espanha, colocar o chip aqui no Brasil e funcionará perfeitamente? depois que colocar o chip e ativar pelo iTunes, vai ativar normalmente e eu vou poder usar meu iPhone 4 sem problemas?

3 - Vocês conhecem algum tutorial bom para cortar o cartão SIM normal em um Micro-SIM? E conhecem também algum lugar aqui no Brasil onde venda adaptadores que transformem o Micro-SIM em cartão SIM normal?

Muito obrigado pela ajuda!

1. Sim

2. Sim

3. Você pode importar da China (DealExtreme) um adesivo para poder cortar o chip no tamanho exato:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41528~r.96707162

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sgrecco mas eh que eu vou comprar meu iPhone 4 (se eu for comprar) antes de a fidelidade acabar, e para mim seria melhor cortar o meu chip e colocar ele no adaptador quando necessário.

@abaeda Vou ver na revista, porque foi a primeira que eu comprei (agora estou assinando) e é justamente essa que eu tenho, mas nem lembro de ter visto essa reportagem. vou dar uma olhada aqui.

Obrigado pela ajuda!

EDIT: já vi o tutorial da Info mas tem um pequeno problema: ele usa o próprio Micro-SIM como molde. será que vem algum Micro-SIM com o iPhone 4 desbloqueado comprado nas Apple Stores?

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sgrecco mas eh que eu vou comprar meu iPhone 4 (se eu for comprar) antes de a fidelidade acabar, e para mim seria melhor cortar o meu chip e colocar ele no adaptador quando necessário.

@abaeda Vou ver na revista, porque foi a primeira que eu comprei (agora estou assinando) e é justamente essa que eu tenho, mas nem lembro de ter visto essa reportagem. vou dar uma olhada aqui.

Obrigado pela ajuda!

EDIT: já vi o tutorial da Info mas tem um pequeno problema: ele usa o próprio Micro-SIM como molde. será que vem algum Micro-SIM com o iPhone 4 desbloqueado comprado nas Apple Stores?

Será que não tem como usar a própria bandeja do Micro-Sim do iPhone para tirar um molde???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a bandeja como molde e não deu muito certo, os conectores não ficaram alinhados onde deveria. No final a solução foi cortar o SIM inteiro deixando apenas a parte metálica (virou um nano-SIM ;) ) e depois usar uma "artemãnha" infalível. Passei uma fita adesiva na parte de trás da bandeja deixando a parte colante exposta para a face onde vai o SIM, centralizei os contatos do SIM usando um micro-SIM usado de um colega que já tinha aquelas marcas de raspado que ficam naturamente no SIM. Fazendo as raspas do mesmo ficarem alinhadas com as do meu nano-SIM colei o nano-SIM na fita adesiva. Já tem um mês e segue funcionando. Semana que vem a TIM lança o Micro-SIM, ai substituo ASAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Aproveitando o tópico do amigo. Uma amiga vai pra Espanha em outubro e quero que ela traga o iphone pra mim, já ciente que o iphone funcionarar perfeitamente aqui. Surgiu outras dúvidas:

1- Depois da Anatel ter ganhando a briga com a apple para a abertura de assistência técnica para iphones. Comprando o iphone na Espanha tenho garantia aqui no Brasil???

2- Qual o perigo de ser pego na receita federal?? Seria melhor deixar a caixa por lá e ela trazer nas coisas pessoais dela??

3- Será que ainda tem iphone em estoque na espanha? visto que em vários países tem que se entrar em lista de espera.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Depois da Anatel ter ganhando a briga com a apple para a abertura de assistência técnica para iphones. Comprando o iphone na Espanha tenho garantia aqui no Brasil???

Não...a apple só dá suporte a aparelhos comprados no Brasil que estejam fora da garantia

2- Qual o perigo de ser pego na receita federal?? Seria melhor deixar a caixa por lá e ela trazer nas coisas pessoais dela??

50% :lol:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...