Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde acho macbook white por R$2.500?


Lucky

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

So... Eu estou correndo para conseguir meu primeiro mac, mas os preços não ajudam, eu achei na fast por 2.655 reais mas vem com uma impressora e eu não quero essa impressora. Então, alguém conhece alguma loja que vende macbook white por 2.500 no máximo? O novo, claro.

Se você estiver em Santa Catarina,

sei quem tem o modelo novo (com 4 meses de uso) ainda na garantia/com nota fiscal por R$ 2.300,00.

caiobiagiotto@gmail.com

Joinville/SC

Editado por maquinarium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já decidi e vou comprar no ponto frio porque é mais barato, já vem com office e posso parcelar. Agora outra dúvida, a primeira carga na bateria do macbook precisa ser 24h? Igual quando vai carregar celular pela primeira vez? Dizem que é bom para bateria não viciar

Para estas perguntas que tem diferentes opiniões sugiro que leia o manual

quando chegar seu macbook. :D

Cada um faz de um jeito, tem uns que já coloca na tomada, outros ligam sem ser na tomada.

Então, leia o manual e vai pelo que a Apple diz.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no manual de nenhum produto tem isso a gente escuta isso do vendedor em geral. Eu so quero saber se tem algum problema, ou entào se é recomendado...

Tem sim, o notebook HP da minha mãe falava, o meu celular barato da Nokia também... a maioria aparelhos tem no manual, que a primeira carga deve ser de Y horas, ao invés de X horas que normalmente leva para carregar.

Os vendedores falam 24 horas porque não há aparelho que precise mais que isso, então eles falam sempre 24 horas.

Talvez no da Apple não diga nada, eu não sei, porque eu nunca vi o manual nem os discos do meu MBP. Aliás, o meu nunca passou por essa 'carga inicial' e a bateria vai muito bem obrigado, mesmo depois de 1 ano de uso intenso.

Todavia, se todos fabricantes dizem para fazer, ruim não é. Então não vai custar nada deixar na tomada umas 8 horas a primeira vez que usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple só recomenda calibrar a bateria de mês em mês, caso o uso seja freqüente.

E isso é ultra tranqüilo... Logo que receber, usa o MagSafe ligado se estiver com dúvidas. Depois de algumas semanas, faz uma calibragem. Sem stress.

Eu entrei no mundo Mac alucinado com isso da bateria. Mas lá na documentação da Apple tá bem claro isso.

Usa sem medo, e calibra de mês em mês.

Calibrar é a coisa mais fácil do mundo, e n vai atrapalhar no seu trabalho (tanto na hora de deixar carregando, quanto na hora de esperar esvaziar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...