Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Infoworks, muito boa!


Posts Recomendados

Olá. Recentemente tive um problema no teclado do meu Macbook PRO, que ainda estava na garantia, acabei achando a Assistência técnica Infoworks e gostei do atendimento, então levei meu notebook lá. Falei com o Ricardo Smith, que me atendeu muito bem e informou que eu necessitaria de um aval da Apple USA para que fosse feito o reparo pela garantia. Com o pedido encaminhado a Apple USA, fui atendido pela Lizandra, da Apple USA, que me atendou muito bem, em dois dias já tive a liberação (sendo o prazo de 3 a 5 dias uteis). Por parte da Infoworks, o serviço também foi extremamente rápido, no mesmo dia em que a peça chegou para eles, no dia seguinte após o pedido (parte que a Apple fez muito bem, a peça foi pedida em um dia, no outro já estava lá) e no mesmo dia que a peça chegou, o MBP já foi reparado.

Gostaria de recomendar a Infoworks para todo mundo que tiver problemas com seus Apple, fui muito bem atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...