Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 10 - Puta visual horrivel...


Mr.F

Posts Recomendados

Eu tava pensando nisso agora! ;):)

Não imaginava que o semáforo iria incomodar tanto. Às vezes até esqueço dele lá, pra mim não faz a menor diferença.

Quanto ao ícone, apesar de gostar do novo, achei um no devianART muito mais animal. Já substituí, ficou bem legal.

itunes_10_revised_by_mattiasekstrom-d2xspoy.png

Me ensina a mudar o ícone... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, mas esse "quadrado" é muito estilo iOS, poderia ser redondo.

O autor do ícone disse que gostou das cores do novo ícone, mas não do formato, então fez esse à la iOS. No final das contas, depois de olhar bem, resolvi ficar com o redondo. É o ícone padrão e não gosto de ficar alterando assim, além de realmente tê-lo achado bonito.

Me ensina a mudar o ícone... =D

Aqui, post #42: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...st&p=151275

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autor do ícone disse que gostou das cores do novo ícone, mas não do formato, então fez esse à la iOS. No final das contas, depois de olhar bem, resolvi ficar com o redondo. É o ícone padrão e não gosto de ficar alterando assim, além de realmente tê-lo achado bonito.

Aqui, post #42: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...st&p=151275

Para o iTunes acho que é esse post: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...mp;#entry151544

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o ícone que faltava para o iTunes:

pbce01.jpg

O autor se baseou no quicktime e tirou a referência às músicas, o que faz todo o sentido. Quem gostou pode pegar nesse link.

isso está parecendo mais um botão PLAY, mas é legal, onde posso baixá-lo????

Com relação ao semaforo, deixei do jeito que estava, nem uso o semáforo.

Agora, tomara, que a proxima versao do MAC OS não seja toda cinzentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o novo iTunes no Windows Seven de uma amiga. Ficou lindo no dock do Seven, combinou bem mesmo. Diferente do meu dock do Snow que tinha destoado bastante.

Aqui no meu Snow, desde de que instalei o novo iTunes mudei o sistema para aparência Grafite, a princípio para o semáforo ficar menos estranho, mas agora estou adorando todo o sistema assim, grafite, fica com um ar sofisticado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsr

Desculpa Wafi, mas agora não consigo mais editar a postagem, senão eu alteraria e colocaria justamente o que vc escreveu ai!

:)

A sua resposta também dava na mesma, só coloquei o texto gigante para pegar no pé do Ramon que não leu o post inteiro :)

uahsuhusahasuhuahsuhaush, putz wafi, juro que não vi, vi mais a imagem e não li tudo o texto do cara, :):)

Percebi :)

Normal, já deve ter acontecido comigo.

Aproveitando, bem legal o ícone do play, não quero trocar o do iTunes pq achei o da Apple razoável e nem uso quase, mas ainda vou colocá-lo em alguma coisa.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Revivendo o tópico depois de muito tempo...

Isso porque achei uma solução para aqueles que não gostaram do semáforo:

screen.png

Para fazer com que os botões fiquem na horizontal, assim como todos os outros apps do Mac OS X, basta primeiramente fechar o iTunes e depois executar um código no Terminal (Aplicativos>Utilitários>Terminal). Os códigos são:

-Se você quer eles na horizontal, escreva isso no Terminal:

defaults write com.apple.iTunes full-window -1

Pronto! :) Olhem só:

Screen_Shot_2011-03-03_at_21.21.01.png

-Mas se você não gostou do resultado, você pode facilmente retornar ao padrão, voltando com os ícones na vertical (em semáforo, como dizem) executando no Terminal:

defaults write com.apple.iTunes full-window -0

(certifique-se que o iTunes está fechado durante o processo)!

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...