otaviocastro Postado 2 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2010 Galera...peguei um iMac de um amigo meu. Parece que é o modelo mais simples (educacional) e não tem bluetooth nem infra-vermelho. Teria como colocar? Tem como comprar separado? Tipo...se eu comprar um adaptador usb para bluetooth eu consigo usar teclado sem fio, comunicar com iphone e tals? abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 2 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2010 Quanto ao Bluetooth sim, apenas aquele adaptador basta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
otaviocastro Postado 2 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2010 Qualquer adaptador serve ou existe algum mais indicado? Se eu comprar um adaptador infra-vermelho tb serveria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 4 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2010 Acho que qualquer um um amigo comprou aqueles bem pequenos de baratinhos do ML e funcionou no imac dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cabr Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 Não acho que sirva qualquer um. Comprei um daqueles baratinho (sem marca) e o Mac OS X até reconheceu o adaptador, mas conectar e funcionar que é bom, nada! Depois comprei mais 2, um funcionou mas cheio de bugs. Acabei desintindo de usá-lo. Estou a procura de alguma marca certificada pela Apple e fácil de ser encontrada no Brasil. Tenho um Magic Mouse e teclado Wireless da Apple que comprei e não consigo usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
otaviocastro Postado 13 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2010 Não acho que sirva qualquer um. Comprei um daqueles baratinho (sem marca) e o Mac OS X até reconheceu o adaptador, mas conectar e funcionar que é bom, nada! Depois comprei mais 2, um funcionou mas cheio de bugs. Acabei desintindo de usá-lo. Estou a procura de alguma marca certificada pela Apple e fácil de ser encontrada no Brasil. Tenho um Magic Mouse e teclado Wireless da Apple que comprei e não consigo usar. Puxa! Isso é realmente complicado! Comprar um Magic Mouse e não conseguir usá-lo por falta de bluetooth é de desanimar qualquer um!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
avant44 Postado 21 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2010 Estou com o mesmo problema. Comprei o adaptador de BlueTooth dongle. O iMAC reconhece mas não funciona. Estou até agora procurando um driver, mas sem sucesso. Alguem poderia dar uma força? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.