Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 10


Arthur L. C.

Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu coloquei USA só para testar o PING.

Me arrependi na mesma hora.

Eu achei que era pra ser algo bem igual ao Last.fm - e ia adorar, pq o Last.fm se tornou pago desde algum tempo p/ ouvir rádios.

Talvez seja apenas pq o DB n tá bem maduro... vamos ver como vai ficar.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(..) Bem amigos, estou postando aqui por outro motivo, tenho o iTunes instalado em um PC e gostaria de passar tudo para o MacBook, como faço? Quando plugo o Ipod Touch no MacBook ele informa que a sincronização irá taranferir todo o conteudo do iTunes do MacBook para o iPod Touch apagando dessa forma o que já está instalado. Tenho muitos aplicativos instalados do iPod Touch e não quero perde-los, assim como músicas, fotos e filmes. Agradeço quem puder me ajudar e como sou novato, peço um be-a-bá do que fazer. ;)

Abraços

Qdo eu fiz isso (do Windows para o Snow) me baseei na página abaixo, tá em inglês mas o Google pode traduzir.

Acho q o cuidado q todo mundo devia ter é para não zerar as estatísticas do iTunes, nem as datas de criação ou modificação das músicas, isso gera mais controle da biblioteca. O tutorial abaixo ensina como.

http://lifehacker.com/software/itunes/geek...back-242468.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como crio conta conta no iTunes US?

(..)

O que mais me motivou foi o lance do Ping ;)

Vc vai precisar de entrar um endereço dos EUA cuja cidade, condato, cep de lá, rua, essas coisas sejam verdadeiras; acho q esse q é o impecilho. O número da rua no endereço não precisa existir, pode inventar. No Ping, pode colocar qq coisa de onde vc é. Agora não me lembro se pedem o cartão no cadastro, dá uma olhada. Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles so tiveram o trabalho de tirar a cor dos icones o mesmo que eu fiz na imagem e ficou identico. A Apple esta colocando todo o pessoal com foco no iOS e esquecendo do Mac OS X, por isso que fazem essas burradas com cara de improviso como aconteceu com o iTunes, para min o sistema mais bonito eo Mac OS X Tiger

Mac-OS-X-Tiger-version-10.4.png

Sabia q tem gente q gosta?? Acho incrível!

Eu odeio esse cinza, parece o windows 98 com dock. Essa area de trabalho do Snow Leopard devia se chamar perdido no espaço. Frio , escuro e cinza. Sou muito mais o Windows 7 e olha que eu tenho um iMac, a um tempo atras so estava usando notebook com windows 7 e Aero ativado, por umas duas semanas, e ai quando liguei o iMac foi ate meio estranho muito escuro.

Editado por fabioped
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles so tiveram o trabalho de tirar a cor dos icones o mesmo que eu fiz na imagem e ficou identico. A Apple esta colocando todo o pessoal com foco no iOS e esquecendo do Mac OS X, por isso que fazem essas burradas com cara de improviso como aconteceu com o iTunes, para min o sistema mais bonito eo Mac OS X Tiger

Mac-OS-X-Tiger-version-10.4.png

Eu odeio esse cinza, parece o windows 98 com dock. Essa area de trabalho do Snow Leopard devia se chamar perdido no espaço. Frio , escuro e cinza. Sou muito mais o Windows 7 e olha que eu tenho um iMac, a um tempo atras so estava usando notebook com windows 7 e Aero ativado, por umas duas semanas, e ai quando liguei o iMac foi ate meio estranho muito escuro.

Qdo falei acho incrível, ficou um mal entendido. Acho incrível são algumas pessoas não ligarem de interface mais colorida, foi o sujeito de um tópico em q comparava o visual do Windows 7. Pessoalmente não acho nada incrível se a Apple acizentar tudo, eu acho é q seria o fim da picada! Em lugar de colorir a barra de favoritos do Safari ela vai abusar do pincel cinza pra todo lado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo falei acho incrível, ficou um mal entendido. Acho incrível são algumas pessoas não ligarem de interface mais colorida, foi o sujeito de um tópico em q comparava o visual do Windows 7. Pessoalmente não acho nada incrível se a Apple acizentar tudo, eu acho é q seria o fim da picada! Em lugar de colorir a barra de favoritos do Safari ela vai abusar do pincel cinza pra todo lado??

Entendo ,este visual acinzentado ja esta cansando, realmente não sei o que esperar do 10.7 quando a design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...