Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos iPods - Qual você compraria?


Posts Recomendados

Bem, no classic ainda cabem 160 GB, enquanto o touch não aumentou sua capacidade.

Se o sujeito quiser carregar do lado sua coleção de 40mil músicas, bem cuidada, e bem encapada, não vai viver sem o classic, pelo menos nos próximos anos.

ao meu ver é questão de tempo, e pouco tempo, pros touch`s aumentarem a capacidade de armazenamento... aliás, acho que foi por isso que o classic ainda não foi descontinuado, o tamanho do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Shuffle ficou uma merda. Na boa, pra que regredir ? Botões são inúteis, no contexto dele.

O Steve deixou claro que os usuários não gostaram e pediram os botões de volta...

Como eu disse em um dos posts, eu estou dependendo do preço do iPad de 8GB aqui no Brasil, se chegar dentro da casa dos 1.200 a 1.500 é uma excelente opção, já que eu tenho um iPod Touch 2nd, mas se o valor for maior do que isso, eu passo a considerar um novo Touch, e mesmo assim se ele permanecer na casa dos 700,00 - 900,00.

Acredito (infelizmente) que o iPad 16GB WiFi (não tem 8GB) chegue por aqui entre 1600 e 2000 (isso se não passar).

Os touches já tem preços definidos: 749 R$/999 R$/1299 R$ para 8GB/32GB/64GB respectivamente.

Respondendo ao tópico, agora que vi a keynote: se eu não estivesse louco por um iPad, ficaria de olho num iPod touch, ficou bem legal a nova versão. Entre o shuffle e o nano, gostei do nano, mas só compraria (549R$) se dinheiro definitvamente não fosse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar o nano.

ja tenho iphone 4, entao para mim o touch nao tem utilidade....

Concordo !!

Eu tenho hoje o iPhone 3GS 32GB ... logo, logo um iPhone4 ... não troco ele por um touch nunca !! Pra mim o que interessou foi o nano mesmo, substituindo meu shuffle!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver é questão de tempo, e pouco tempo, pros touch`s aumentarem a capacidade de armazenamento... aliás, acho que foi por isso que o classic ainda não foi descontinuado, o tamanho do HD.

Pois é, aparentemente é o único diferencial do Classic em relação aos outros modelos. Trocaria fácil o Classic pelo Touch, mesmo abrindo mão da capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum.

Eu acho uma porcaria um mp3 player touch screen. O nano era maravilhoso como era... Agora diminuiram ele, a tela ficou muito pequena para um dispositivo touch... a chance de errar e clicar onde n quer, aumenta.

Isso é o meu caso, claro. Eu tenho o nano 4th generation e sinceramente, n troco por esses novos nem a pau. Se me derem um desses novos, eu vendo. O Nano antigo era excelente. Eu podia avançar uma track com ele dentro do bolso - sem precisar mostrar pra um marginal na rua que to com um iPod.

Esses novos, para usar no dia-a-dia aqui no Brasil, é a mesma coisa que dizer "me roube" - ainda mais que as cores continuam vibrantes.

Mas realmente o que mais pesa para mim é o aspecto de ser touch. Eu n gosto de coisas touch. Eu sei que é a tendência, mas eu acho péssimo trabalhar em qualquer coisa touch. Já usei o iPhone, tenho um celular touch... eu acho péssimo - só tenho pq a Vivo me trocava pelos pontos, e ele tem alguns gadgets animais que me auxiliam no dia-a-dia.

Até o Steve se passou no Keynote e clicou errado na demonstração do produto. Pode ser que ele tenha se passado, mas eu acredito que é pq é tão pequeno, que dificulta a usabilidade por ser touch.

Ficam aparecendo 3 tracks (um pouco da quarta) na tela a cada rolagem... Eu n tenho paciência.

O iPod Touch ele disse que era um iPhone sem o phone... mas vi várias pessoas reclamando que a câmera é horrível no iPod - n é a mesma qualidade da do iPhone. Muita gente imaginou ser igual, pela maneira que foi apresentada na Keynote, e se decepcionaram.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Adorei o Nano ter perdido camera e vídeo. Para mim ele deveria ser focado em música, deveriam ter tirado até a função de foto. Não acho que vá ficar mais fácil de achar alguma música só por causa da tela de toque, acredito que com a Click-wheel seja mais ágil mesmo.

Deveria ter ficado assim (claro que no lugar dos botões de volume deveria ficar o Menu e o Play/Pause):

nanoi.png

Já o Shuffle eu adorei, era tudo que eu queria. A atualização do Touch, a meu ver, foi pura obrigação. E fico sentido com eminente fim do Classic, esperava um Design novo para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei analisando os iPods e ver qual que pretendo comprar,

e o pessoal que acha que o Shuffle é o mesmo tamanho de um Nano, ta enganado, o Nano é maiorzinho, a diferença é notável,

o Nano tem muitos recursos, é bem prático.

Pensando bem, acho que vou comprar um Nano, ou o Touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n consigo me imaginar com um Iphone (ou qualquer telefone que seja) no bolso + um Ipod Touch - é a mesma coisa que carregar dois telefones no bolso.

O nano era excelente por causa do click-wheel + visor, e a espessura tornava extremamente portátil - ninguém dizia que tu tava com um MP3 player no bolso, e dava para guardar em qualquer lugar.

Eu acho que sou muito conservador nessa coisa de touch pra cá, touch pra lá... mas realmente n sou a favor.

Eu n tenho Iphone, mas pra quem tem: qual a vantagem de comprar um Touch? Tem alguma?

Se vc tiver o Iphone 4 e um Ipod Touch, o que ganha em termos de facilidades? Eu só vejo pontos negativos. Diferente de um Iphone + Nano/Shuffle, por exemplo.

Hj em dia todo mundo sai com o celular no bolso, ter mais tralhas é uma droga. Vale bem mais a pena investir só num telefone então, que faça tudo.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n tenho Iphone, mas pra quem tem: qual a vantagem de comprar um Touch? Tem alguma?

Se vc tiver o Iphone 4 e um Ipod Touch, o que ganha em termos de facilidades? Eu só vejo pontos negativos.

Que eu saiba não tem nenhuma vantagem mesmo, mas o touch é justamente para quem não quer/não pode comprar um iPhone. É verdade que a pessoa vai ter que continuar carregando um segundo aparelho (celular), mas aí é uma escolha pessoal. Pensando bem, até acho que isso pode ser positivo, pois você não precisa ficar carregando sempre um aparelho caro (celular completo), ao escolher as situações em que vai deixar o iPod em casa e sair só com o outro telefone, provavelmente um mais simples (eu, que tenho um Nokia E71, não descarto comprar um dumbphone secundário para poder carregar sempre comigo com mais tranquilidade).

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver é questão de tempo, e pouco tempo, pros touch`s aumentarem a capacidade de armazenamento... aliás, acho que foi por isso que o classic ainda não foi descontinuado, o tamanho do HD.

Não sei se é pouco tempo, como disse antes, pq a Apple vai certamente no máximo dobrar a capacidade do Touch, e isso vai ser no mínimo daqui há um ano, se é que vai. 160GB é um número inatingível de capacidade. A questão é se o touch vai se encontrar com o classic e fundir nalguma coisa de "um toque de classic"!.. e quando tb.

Pois é, aparentemente é o único diferencial do Classic em relação aos outros modelos. Trocaria fácil o Classic pelo Touch, mesmo abrindo mão da capacidade.

Por enquanto o touch nao me interessa pq é como foi dito, pra quem tem iPhone o touch perde o sentido, tb não gosto de carregar tralha demais, aliás quem gosta né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias estive pensando que seria bem legal ter um nano desses novos para ouvir música e rádio quando saio para caminhar, achei legal a tela touch com alguns aplicativos. O preço (550 R$) é que atualmente joga o iPod para o fim da minha lista de prioridades, mas enfim, seria legal.

O ideal seria que a Apple tivesse chamado esse nano touch de shuffle e mantido o nano anterior com click wheel e câmera, mas aí seria praticamente impossível manter o preço atual do shuffle, e acabaria com o preço mais "competitivo" do modelo de entrada.

Alguns reviews:

http://www.engadget.com/2010/09/07/ipod-nano-review-2010/

nano811.jpg

http://www.engadget.com/2010/09/07/ipod-touch-review-2010/

touch8004.jpg

Obs: Sobre o touch: apesar dessa tela Retina Display parecer bem legal, não é IPS como a do iPhone 4, e a diferença é perceptível, principalmente em ângulo:

touch8008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...