Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger ou Adium?


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Adium n tem recursos de voz e vídeo, mas de resto supre todas as tuas necessidades como usuário do Messenger.

Eu, sinceramente, prefiro hj em dia muito mais o Adium do que o WLM. O adium já tem um visualizador de logs bonitinho, a interface padrão é ótima, e ainda tem o suporte de múltiplas contas (assim como o Pidgin). Suporta os grupos do WLM, aceita bloquear/desbloquear, é integrado ao Growl (que gera aquelas janelinhas de aviso no canto da tela), tem auto-reply nos status, suporta mensagem pessoal... enfim, é um baita programa :)

Esse Messenger para Mac é horrível. Conseguiram complicar e ainda removeram funcionalidades básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu não sou fã da Microsoft, pelo contrário, sempre somente usei Linux em meu pc nos últimos 10 anos, sendo que ano passado migrei para Mac. Nunca havia instalado esse beta, então não posso comentar. Mas postaram um link no fórum de uma versão final desse MSN8, o qual instalei no meu Mac e aparentenmente tem funcionado perfeitamente, tem áudio, vídeo, troca foto, etc.. Fechou umas duas vezes inesperadamente e só, tenho usado ele a uns 3 ou 4 dias, pra quem quer usar cam e áudio as vezes é legal, de resto, prefiro o Adium.

Essa é a versão que estou usando, é a Final que vem no Office 2011, pode baixar tranquilo!

http://blogaremos.com/novo-messenger-for-mac-8-versao-final/

Editado por Maicon Radeschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua com o Adium, até o aMSN é melhor que este messenger 8.

Só pra começar, ele não muda a foto...Vai por ai...

rsrs...

Não testei o Adium e nem sei se possui videoconferência, caso positivo postem por favor. Quanto o avatar(imagem do perfil) o meu tbm não altera... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto tmbm vai para o Adium, pratico e rapido e nunca deu pau (pelo menos no meu caso), e já uso ele a 2 anos!

No casso de conversar por video ou voz vai de Skype que n tem pra ninguem e o melhor q tem para isso!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto tmbm vai para o Adium, pratico e rapido e nunca deu pau (pelo menos no meu caso), e já uso ele a 2 anos!

No casso de conversar por video ou voz vai de Skype que n tem pra ninguem e o melhor q tem para isso!

B)

Obrigado pela dica mas, sabemos que nem todo mundo possui acesso ao Skype. Mas é uma!

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o aMsn, pois faz video conferência "sem audio" :rolleyes:

Pois é amigo, videoconferência sem áudio não faz sentido, parece que voltamos à epoca dos filmes antigos. O Messenger para Mac 8 Beta oras funciona mas, como já diz o nome é Beta... Vou testar esse do Office 2011 e depois posto aqui. B)

PS: Pq debaixo do seu avatar, possui um ícone diferente dos demais? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, videoconferência sem áudio não faz sentido, parece que voltamos à epoca dos filmes antigos. O Messenger para Mac 8 Beta oras funciona mas, como já diz o nome é Beta... Vou testar esse do Office 2011 e depois posto aqui. B)

PS: Pq debaixo do seu avatar, possui um ícone diferente dos demais? <_<

Grupo:Moderadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...