Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras na amazon


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

e como funciona o cartão internacional porque é o seguinte, digamos que eu faça uma compra de $1000 e tenho o limite de R$2000, se no dia da fatura o dolar fechar a 1real eu me dei bem porque esta dentro do limite, agora se o dolar fechar a 2 reais me ferrei porque são 4 mil reais e, passou o limite, como funciona isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como funciona o cartão internacional porque é o seguinte, digamos que eu faça uma compra de $1000 e tenho o limite de R$2000, se no dia da fatura o dolar fechar a 1real eu me dei bem porque esta dentro do limite, agora se o dolar fechar a 2 reais me ferrei porque são 4 mil reais e, passou o limite, como funciona isso?

Isso provavelmente acontece no momento da aprovação de crédito. Se na hora, o valor convertido não estiver disponível, acho que não consegue comprar o produto de fato.

De qualquer forma, numa viagem assim (e se você for um cara controlado), acho interessante ligar no banco e pedir para que aumentem o seu limite de crédito, de forma temporária por alguns dias. Eles fazem isso sem crise.

E outra, as vezes você possui um limite pré-aprovado e nem sabe. Ex.: seu limite é de 1000, mas tem um limite pré-aprovado de 500. Se você comprar algo de 1500, não terá problemas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como funciona o cartão internacional porque é o seguinte, digamos que eu faça uma compra de $1000 e tenho o limite de R$2000, se no dia da fatura o dolar fechar a 1real eu me dei bem porque esta dentro do limite, agora se o dolar fechar a 2 reais me ferrei porque são 4 mil reais e, passou o limite, como funciona isso?

Sua compra só será aprovada caso vc possua limite no dia em q vc efetuar a compra, vai pelo câmbio do dia, se depois ao vir a (data de fechamento) fatura o dolar estiver valendo 10 reais vc se f**** pq terá que pagar 10 reais por cada dólar que gastou, mas não ter´´a problemas qnto ao limite, pois o seu limite é válido pelo dia em que vc gastou.

resumindo se o dólar subir até o fechamento da sua fatura, vc paga a mais por conta da variação do mesmo, se entre o fechamento e o dia de pgto o dólar sofrer alguma outra variação vc tb pagará ou será ressarcido (a depender do caso) no mes seguinte. Mas não terá problemas com o limite, pois o q vale é vc ter este na data da compra.

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como funciona o cartão internacional porque é o seguinte, digamos que eu faça uma compra de $1000 e tenho o limite de R$2000, se no dia da fatura o dolar fechar a 1real eu me dei bem porque esta dentro do limite, agora se o dolar fechar a 2 reais me ferrei porque são 4 mil reais e, passou o limite, como funciona isso?

Você pode procurar o Student Travel Bureal http://www.stb.com.br/ e se informar como fazer um Visa Travel Money.

100% seguro.

Dá uma olhada: http://www.stb.com.br/servicos-para-viagem...avel-money.aspx

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode procurar o Student Travel Bureal http://www.stb.com.br/ e se informar como fazer um Visa Travel Money.

100% seguro.

Dá uma olhada: <a href="http://www.stb.com.br/servicos-para-viagem/cartao-visa-travel-money.aspx" target="_blank">http://www.stb.com.br/servicos-para-viagem...avel-money.aspx </a>

Boa viagem!

Eu ia falar do VTM. Fiquei um ano morando em Londres e alem do cartão do banco de lá (Lloyds) eu tinha o VTM que me ajudou demaissss. Comprava tudo pela internet com ele. Muito pratico e se vc acha uma casa de cambio honesta as taxas são justas e vc nao fica preocupado se o dolar vai subir ou descer pois vc ja converteu a grana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VTM é ótimo.

Na minha última ida ao Chile, eu usei MUITO ele. A grande vantagem que eu vejo, é que afora a grana que tá no cartão, e que vc pode sacar em diversos caixas eletrônicos espalhados pelo mundo, vc tb pode fazer compras em Débito com ele.

Confesso que tive alguns sustos com ele em Santiago. Aconteceu umas 3 vezes de eu colocar a senha, o valor, confirmar... e... e NADA! A máquina n mandava a grana, e dava como encerrada a operação. Aí eu mandei e-mail para eles - que é o Banco Rendimento o responsável - e dia seguinte já estava com a resposta, para eu ficar tranqüilo... E no final das contas, deu tudo certo mesmo, n perdi um tostão.

Óbvio que a taxa de conversão beneficia mais a casa de câmbio, mas o simples fato de n ter que ficar levando tanto dinheiro "vivo" já faz valer...

Ahh, e vc pode retirar a grana de dentro do cartão, caso n quer mais usar ele quando voltar - claro q novamente vc vai perder um tanto de dinheiro no momento da conversão da casa de câmbio.

Bom, recomendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...