Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicacao de roteador para usar com iPad


Posts Recomendados

Pessoal, eu adquiri um iPad Wifi, mas estou com alguns problemas pra usar com o meu roteador (Dlink DI-524).

 

Com o firmware default dele, a conexao com o iPad funcionava porém muito lento (tenho ADSL de 4mb mas estava praticamente impossivel ver videos devido a velocidade).

 

Eu atualizei o firmware do roteador para a última versão e apenas piorou... Agora diversos programas não funcionam. Procurando na net vi que esse router realmente dá problemas com o iPad.

 

Gostaria de indicação dos usuários que possuem um iPad e um router que são pelnamente compatíveis, de preferência o mais barato possível. (eu achei uns routers classe N por menos de 90 reais mas fiquei com medo de comprar e ter problemas.)

 

[]'s        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Mafio.... Não vamos brigar, mas é apenas um comentário.

Penso eu comigo mesmo *Rs.

Se a pessoa compra um equipamento (no caso o iPad), que nem foi lançado no país, imagino que ele não tenha dificuldades em comprar um roteador de boa qualidade, a um preço que seja justo. (pois o valor praticado em nosso país, concordo que é um assalto)

Sobre indicações. Por que não tenta um roteador da Linksys (cisco)? Ele é muito bom e bastante estavel. Além de ter um preço relativamente baixo, comparado ao seu desempenho.

Acho uma tremenda besteira utilização de roteadores com banda N, sendo que o uso doméstico não tem essa necessidade. Digo isso, pois tenho um Airport Extreme e nunca chegou aos tãos falados 108Mbps. Ainda mais pra acesso a internet. Vejo isso como dinheiro jogado no lixo. O uso que dou, é para servidor de impressão, HD na rede e time machine.

Já ouvi várias pessoas falando bem de um tal de TPLink. São muito baratos, mas eu particularmente nunca experimentei.

Editado por Martini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafio.... Não vamos brigar, mas é apenas um comentário.

Penso eu comigo mesmo *Rs.

Se a pessoa compra um equipamento (no caso o iPad), que nem foi lançado no país, imagino que ele não tenha dificuldades em comprar um roteador de boa qualidade, a um preço que seja justo. (pois o valor praticado em nosso país, concordo que é um assalto)

Sobre indicações. Por que não tenta um roteador da Linksys (cisco)? Ele é muito bom e bastante estavel. Além de ter um preço relativamente baixo, comparado ao seu desempenho.

Acho uma tremenda besteira utilização de roteadores com banda N, sendo que o uso doméstico não tem essa necessidade. Digo isso, pois tenho um Airport Extreme e nunca chegou aos tãos falados 108Mbps. Ainda mais pra acesso a internet. Vejo isso como dinheiro jogado no lixo. O uso que dou, é para servidor de impressão, HD na rede e time machine.

Já ouvi várias pessoas falando bem de um tal de TPLink. São muito baratos, mas eu particularmente nunca experimentei.

Opa não tem por que haver briga =)

Eu concordo que a experiência plena seria um Airport até por ele ser certificado pela Apple, mas acho o preço absurdo para um roteador simples.

Eu encontrei alguns classe N baratos, como por exemplo esses:

https://www.gogeek.com.br/produto-detalhe/1...?TAGID=48121529

http://www.carrefour.com.br/informatica/re...oupon=BUSC05PC#

O Tp-Link foi bem avaliado pela info, mas não queria comprar sem saber que alguém fosse usuário dele e tivesse um iPad.

Mas obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive dois TP-Links. No começo funcionavam bem, mas com menos de 1 ano comecei a ter problemas de conexão instável.

Hoje tenho um Airport Extreme e acho perfeito. Sei que é caro e que talvez existam opções equivalentes de outras marcas (Linksys?) que custam bem menos, mas estou plenamente satisfeito.

O padrão N faz diferença apenas no uso da rede interna, como transferência de arquivos entre computadores. Pra internet não muda nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendei o TP-Link para o Rott3n, porém ele não deu muita sorte.

Eu uso o mesmo roteador há quase 3 anos, nunca tive nenhum problema com ele.

Comprei, liguei, configurei e pronto. Não desligo ele desde então.

Eu recomendo pelo custo x benefício, mas creio que em alguns casos (como no caso do Rott3n), possa haver alguns problemas. (Talvez por interferências).

Ah, claro, eu tenho um iPad, iPhone e iMac, todos funcionando perfeitamente neste roteador.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...