Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lançamento dessa QUARTA!


Arthur L. C.

Posts Recomendados

E ai pessoal,

Decidi criar um topico dedicado as especulaçoes e conversas em torno do novo lancamento da Apple para esta quarta, 1 de agosto.

Seria um iTV, um novo iPod Touch, ou o sr. Jobs esconde algo mais?

Todos a espera que Steve Jobs comece sua Keynote...expectativa enorme

Eu acredito em uma revolucao na TV. E vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro as keynotes do Steve, por mim lançariam todos produtos assim (ultimamente só atualizam a Apple Store).

iPods é certo, mas quais? Touch, certamente, mas será que algo com o Nano também?

Há quem diga que a iTV não vai ser agora ainda, mas estou curioso. Não se sabe nem se será esse mesmo o nome (teriam que brigar com a ITV)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou muito ansioso pros novos iPods, principalmente pro touch, que é compra garantida já, via Monaco :(

Quanto ao iTV, não sei o que dizer, pois nunca ví/mechi/lí sobre o atual, e nem tenho interesse. A não ser que novo seja legal, ...

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(SE) O novo iPod Touch vier com muitas novidades, (tirando as câmeras frontal e traseira) com certeza será compra garantida!

Caso contrário vou preferir esperar a segunda versão do iPad no ano que vem!

Já falei até para minha namorada, talvez ela ganhe um iPod Touch semi novo no mês que vem...uahuahuahuahuauhau!!! Refurbished!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de algo como um relogio/iPod > http://macmagazine.com.br/2010/08/30/curio...eliz-em-me-ver/ me interessaria muito. Espero grandes mudanças no iPod Touch, mas nao gostaria de ver meu iPad ser renovado ja...nao acredito nessa possibilidade tbm. iTV , se for algo digno de maça, tbm me interessaria mto

Basta esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que não vou poder acompanhar por live blogging, como sempre faço...

Assim que possível vou dar uma checada no site da Apple ou no Engadget para matar a curiosidade, e quando eu chegar em casa, à noite, espero que a keynote já esteja disponível no site da Apple para assistir, como aconteceu nas últimas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao poderei assistir a keynote de jobs ;) a primeira coisa que farei amanha quando chegar em casa sera assisti-la..geralmente ela dura entre 1h e 1h30min ne?...começa as 14 nao é? Chego em casa as 3h45min..talvez se a apresentacao extrapolar , conseguirei ver alguma coisa ao vivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Resumo das novidades.

Novo iPod Suffle (menor e com clickwheel novamente - 49 dolares 2Gb)

Novo iPod Nano (menor, multi touch - 149 dolares 8Gb e 179 dolares 16Gb)

Novo iPod Touch (mais fino, camera frontal pra Facetime com outros iPods e iPhones, processador A4 e retina display - 229 dolares 8Gb, 299 dolars 32Gb e 399 64Gb)

Novo iTunes 10 (com inclusão do PING - media social de música integrado ao twitter/facebook, novo logo do iTunes)

Novo Apple Tv (menor e baratíssimo - 99 dolares)

iOS 4.1 saindo na semana que vem pra iPhones e iPod Touch

iOS 4.2 saindo em novembro, pra iPhones, iPod Touchs e iPads (finalmente)

Vão finalmente implementar o Game Center na 4.1 (mostraram um jogo show de bola - codinome Sword Project)

HDR nas fotos do iPhone

Faltou mencionar algo???

Editado por Martini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...