Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2011


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

NInguém?

--

Quem já testou ou está testando esse Office 2011, sabe dizer se os documentos (formatação, margens, espaçamento e coisas do tipo) aparecem idênticos quando são abertos no Office do Windows? Tive muito problema com isso enquanto usava o Office for Mac 2008. Por isso fui obrigado a instalar o Windows para rodar o Office 2007. Já resolveram?

Cara,

Escrevi minha dissertação de mestrado no Office for mac e em seguida abri no Windows e estava tudo perfeito, não observei problemas com formatação.

O que eu acho ruim nesse Office for mac 2008 é a lentidão em abrir documentos que chega a ser ridicula ao comparar com documentos abertos em windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando uma versão de teste da versão RTM... e até agora não tenho do que reclamar... realmente esta versão ficou muito boa.... inclusive o messenger está funcionando áuioe vídeo muito bem.... so continua sem msg offline... e tb ainda não mostra os contatos nos grupos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa informação está equivocada

quote name='Mundo MacBook' timestamp='1286383870' post='157236']

A versão 2011 em portguês saíra no final de outubro/2010 conforme anunciado aqui no MM, é só esperar mais um pouco... B)

Eu só divulgo o que acho interessante para nós usuários de Mac e não invento! Agora se a reportagem publicada é equivocada são outras histórias... Foi publicada pelo IG, vejam o anexo.

post-14574-056206400 1286543602_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa informação está equivocada

quote name='Mundo MacBook' timestamp='1286383870' post='157236']

A versão 2011 em portguês saíra no final de outubro/2010 conforme anunciado aqui no MM, é só esperar mais um pouco... B)

Tens razão, a notícia não foi do MM e sim do Jornal IG, vejam o anexo. Agora temos duas notícias: uma dizendo que virá em Português(IG) e outra não (MM) Qual delas será a vitoriosa? Só esperar para ver...Me desculpem o equívoco, vou corrigir no meu blog. B)

post-14574-050411000 1286545176_thumb.jp

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tenho um problema com o Word 2011:

1- Ao salvar um documento (qualquer formato): "This is not a valid file name. Try one or more of the following: * Check the path to make sure it was typed correctly. * Select a file from the list of files and folders"

2- Ao abrir qualquer documento word de versoes diferentes: "The Open XML file XXX.docx cannot be opened because there are problems with the contents or the file name might contain invalid characters (for example, <>|\"/).

Os outros programas funcionam muito bem!!!

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o msn melhorou? Ja ta rolando video conferencia e talz? Não queria usar programas alternativos quando comprar meu mac *-*

Instalei a versão do MSN que está lá no site da Microsoft que é a final e depois de alguns dias testando...

Problemas são:

1. cai a conexão frequentemente,

2. gera arquivos no "Trash" toda vez que reinicia a máquina (deve ter algum bug aí).

3. chat de video e voz dependendo de quem está no outro lado não funciona nem com reza brava.

4. quando o vídeo funciona fica distorcido a sua imagem.

Resumindo o que mais me irritou foi queda na conexão frequente, por isso voltei para a versão 6.03 que foi a melhor até hoje.

O negócio é esperar mais 1 ano até que saia uma versão mais estável.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Messenger for Mac 8. Instalei ele através do Office 2011 apenas para poder usar o audio e vídeo, mas toda vez que tento fazer uma chamada (para alguém usando windows, para outro usuário de Mac ainda não tentei) assim que a pessoa aceita, o programa fecha sozinho e apresenta uma mensagem de erro. Tentei apagar e instalar novamente baixando o arquivo direto da página da Microsoft mas o erro continua. Alguém mais com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o msn melhorou? Ja ta rolando video conferencia e talz? Não queria usar programas alternativos quando comprar meu mac *-*

Na minha opinião continua ruim, nada se compara ao MSN da M$ e como uso muito, tive que instalar o Parallels e depois o MSN da M$... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...