Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac travando (Tela Rosa com listras)


Nendex

Posts Recomendados

Saudações a todos.

Com pesar venho aqui para relatar um problema que estou tendo com meu iMac.

De uns tempos para cá, bem após eu realizar a atualização para o Snow Leopard meu iMac veio apresentando um problema estranho de vez em quando, porém tem se tornado mais constante. Ele trava de vez em quando, isso já tenho ocorrido até mais de 1 vez por semana.

Essa semana mesmo já ocorreu 2 vezes.

A tela dele fica rosa cheio de listrinhas e fica nisso. Já aconteceu da tela ficar azul com listrinhas também. Ai tenho que resetar (segurar o botão de desligar até desligar). Já tentei coloca-lo em sleep, mas não dá certo. E já usei os comandos de teclado, enfim... Nada, é como se ele trava-se ( tela azul do windows :( ). Apesar do barulho dele não mudar.

Relutei bastante para vir aqui relatar. Mas o problema começou a tirar minha paciência.

Eu mexia muito com programação, porém montei uma empresa em um segmento diferente e deixei meu iMac em casa apenas para o fim do dia mesmo ou no almoço. =) Então não tenho usado ele tão intensamente mais.

Ah: Comprei meu iMac em fevereiro do ano passado. E ele tem 2.66 GHz Intel Core 2 Duo / 2 GB de RAM / (Snow Leopard comprado em loja).

Não estou fazendo nenhuma tarefa em comum quando ele trava. As vezes estava vendo um video no youtube, outras estava mexendo em um arquivo, outras simplesmente em um programa. Tenho o iStat Menu e as atividade de CPU e memória parecem sempre normais. Eu analiso sempre. Só meu HD que está meio cheio.

Ah, não sei se pode ter ligação, mas acredito que todas as vezes eu estava com o safari aberto.

Tenho fotos do ocorrido, porém ficou na minha empresa, amanhã eu posto as mesmas aqui.

Isso já ocorreu com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acontece comigo, já levei pra assistência 2 vezes. Na primeira trocaram o HD e o display, na segunda trocaram a placa de vídeo, porém o problema persiste. Essa semana acaba a garantia do meu iMac, vou ter que levar de novo lá e esperar que dessa vez consertem de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...