Postado 25 de agosto de 201015 anos comment_150173 Hoje tenho um Imac e decidi comprar para viagem um Ipad so que sinto um pouco de dificuldade por nao ter alguns programas vi que necessito de de um notebook e como viajo muito pensei no MB AIR sera que vai suprir minha necessidade de viajem o Ipad e MB AIR ou sera que eles sao a mesma coisa? PS: penso em um macbook mas acho + interresante Ipad e MB air por causa do peso Denunciar
Postado 25 de agosto de 201015 anos comment_150177 Quais programas sente falta? já deu uma procurada na net se não tem os Apps que você quer? não tem como comprar um ipad com o macbook air tudo vai depender do que vai precisar usar em termos de App. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201015 anos comment_152652 Air na minha opiniao e furada, desculpe, mas e muito caro, nao tem driver de CD/DVD, memoria reduzida, eu nao acho que compensa, mas sobre o iPad, depende doque voce quer ^^ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.