Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de um macbook


André15

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

isso pra mim vai ser uma eterna "lenda", meu notebook de 4 anos atras ainda roda "normalmente", se for ficar encanando com que os outros vao falar, nesse caso "PO MEU, MAS PEGO UM C2D? JA NEM FBRICA MAIS" ai vc acaba pirando, mas a hora que bota pra rodar esquece essas pecuinhas.

O meu é C2D e eu penso da mesma forma. Mas ele perguntou se a diferença era grande, e eu disse que era. A pergunta não era se valia a pena (que vale, se ele tem o dinheiro), mas sim se existia diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos os dois modelos aqui na agencia que vc se refere, e digo o white e usado por um redator e outro e usado para arte final!

A diferença e muito grande em todos os aspectos, afinal um e o modelo de entrada da apple e outro esta na categoria de profissional, não que o white seja ruim e uma excelente maquina o que vc tem, e q avaliar ai e o risco de ser pego na alfândega, e suas necessidades para um notbook!

Se for para uso profissional de edição de audio video,tratamento de imagem e isso uso diário eu indico vale o risco de pegar o Pro.

Mais se for uso home off, cara o branco supre todas as necessidades com folga.

Boa sorte e boa viagem irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar mais para uso em casa mesmo.

Possivelmente com edição de áudio, vídeo e imagens, mas nada profissional.

Como vou ficar 6 meses lá, colocarei músicas, arquivos, imagens, etc.

Será que é tranquilo passar pela PF?

Eles aceitam bem o fato de ser para uso pessoal e dispensam o imposto?

Valeu pelas respostas q já deram :D

Editado por André15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar mais para uso em casa mesmo.

Possivelmente com edição de áudio, vídeo e imagens, mas nada profissional.

Como vou ficar 6 meses lá, colocarei músicas, arquivos, imagens, etc.

Será que é tranquilo passar pela PF?

Eles aceitam bem o fato de ser para uso pessoal e dispensam o imposto?

Valeu pelas respostas q já deram :D

Também não é assim, mesmo sendo de uso pessoal tem imposto. Como você vai ficar alguns meses não tenho certeza como funciona, mas acredito que não seja tempo suficiente para trazer como "mudança" e não pagar imposto.

Quem faz isso de colocar arquivos e etc é para fingir que levou o Mac do Brasil, mas dizem que não é tão fácil a Receita cair nessa, os caras são espertos. Uma das dicas que tenho visto ultimamente é justificar dizendo que viajou num horário em que o posto da Polícia Federal estava fechado (acho que só abre em horário comercial) e não pôde declarar (que é o que se deve fazer ao viajar com notebook).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não é assim, mesmo sendo de uso pessoal tem imposto. Como você vai ficar alguns meses não tenho certeza como funciona, mas acredito que não seja tempo suficiente para trazer como "mudança" e não pagar imposto.

Quem faz isso de colocar arquivos e etc é para fingir que levou o Mac do Brasil, mas dizem que não é tão fácil a Receita cair nessa, os caras são espertos. Uma das dicas que tenho visto ultimamente é justificar dizendo que viajou num horário em que o posto da Polícia Federal estava fechado (acho que só abre em horário comercial) e não pôde declarar (que é o que se deve fazer ao viajar com notebook).

Por experiencia própria, pode trazer de boa, é seu, tem arquivo seu, não tem problema não. Já passei com 2 notebooks na mão e um Xbox na outra. Assim como vários amigos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se quiser arriscar passar sem declarar pega o PRO, mas se achar que é muito risco, vai de MBW e paga o imposto... acho que não tem muito oq sugerir sobre isso, afinal o problema é $$... o colchão é curto, se tampar a cabeça o pé fica de fora... ehehehe

mas sem dúvida o PRO é bem superior, embora o White seja uma excelente maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...