Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas dúvidas...


Leo Almeida

Posts Recomendados

Amigos, lembro que assim que comprei o iMac com o Snow Leopard li em algum fórum que uma novidade do sitema era poder RESTAURAR ítens da lixeira que eles voltariam para o mesmo lugar. Ao abrir minha lixeira percebo que o único botão que existe é para esvaziá-la e ao clicar com o botão direito do mouse no pop-up não me dá essa opção de Restaurar.

Estou louco (isso não existe e me equivoquei) ou pode ser algum Bug no Snow?

Outra dúvida, mas essa eu tenho certeza...rs

Quando estou em algum programa e faço o caminho: Arquivo/salvar como/ e abre a janela com os ícones das pastas, percebi que meus ícones estão enormes e antes não eram assim. Aonde eu configuro para q eles apareçam menores?

Abs

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vamos por partes, ainda to aprendendo o OSX, mas essa de restaurar não é pelo Time Machine? Existe esse botão nele.

A segunda é só mover o controle deslizante que tem do lado de onde você aumenta a tela. Se tiver trackpad é só fazer o movimento de zoom que ele muda o tamanho dos ícones também.

Abs!

PS.: Você participa de algum forum de fotografia tipo o BRFoto ou Esquina? O seu nick não é estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique no arquivo dentro da lixeira, no menu contextual de ação(botão direito, ou botão da engrenagem no Finder)... e selecione Colocar de Volta.

Vale lembrar que apenas os arquivos que você deletou voluntariamente, através do Finder, lá vão ter essa opção.(e acho que tem que ser individualmente para aparecer esse item)

---

Na hora de salvar, basta mudar o modo de visualização lá no topo esquerdo da janela de salvar como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer com mais de um ítem simultâneamente:

<a target='_blank' title='ImageShack - Image And Video Hosting' href='http://img823.imageshack.us/i/capturadetela20100824as.png/'>capturadetela20100824as.png</a>

me expressei mal, quis dizer que serve para cada pasta de origem individualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, você não está louco Leo B)

<a target='_blank' title='ImageShack - Image And Video Hosting' href='http://img90.imageshack.us/i/capturadetela20100824as.jpg/'>capturadetela20100824as.jpg</a>

Já a do Salvar como, não sei dizer como proceder. Veja como está aqui:

<a target='_blank' title='ImageShack - Image And Video Hosting' href='http://img90.imageshack.us/i/capturadetela20100824ast.jpg/'>capturadetela20100824ast.jpg</a>

Aí está muito diferente ?

Abraços :)

Exato, o primeiro íten, tinha no meu pop-up o COLOCAR DE VOLTA. Não sei qual o pq que não aparece mais..?!?!?!!?

Quanto a segunda imagem, SIM é essa janela, mas meus ícones aparecem bem maiores.

Vou tentar um PScreen e colocar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...