Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adquirir um MacBook Pro


ewise

Posts Recomendados

Olá!

Estou querendo adquirir um MacBook Pro de 13 pol 2.4GHz Intel Core 2 Duo, é o mais simples deles atualmente. Mas estou em dúvida, esse modelo ainda vem com o Core 2 Duo, 250GB... e se esperar até o próximo lançamento dos MacBook Pro talvez eu consiga um melhor com o mesmo valor deste, será? O que vcs acham, da pra esperar?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O que vcs acham, da pra esperar?

Bom, isso aí é com você. Somente você sabe das necessidades que tem e se elas são urgentes ou não. Quais os motivos de vc querer um pro 13? São urgentes? Acho que não vai haver grandes mudanças no macbook pro 13...TALVEZ ele venha com processador core i3. Mas isso não é certeza. Se der para esperar, espere. Eu esperaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende...

Se vc se programou para gastar o valor do modelo de entreda e se os proximos não tiverem a opção c2d (que é bem provável)... Vai gastar mais com ctz!

Como exemplo os novos iMacs que já não contam mais com essa opção!

Depende tbm do quanto vc está disposto a esperar rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mantra de quem quer comprar:

http://buyersguide.macrumors.com/#MacBook_Pro

Neutro: Nem tão recente, nem vai mudar tão cedo, pode comprar agora!

Tira o escorpião do bolso e vai ser feliz! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei nesse mesmo dilema, e refleti a seguiinte coisa.

1) Quando sair novos e "melhores" (digo melhores por que não é so o processador que faz milagres) creio que vão sair mais caro,

2)e se for ficar esperando demais pra pegar uma parada atualizada sempre vai ficar nessa de espera

3) a hora que vc pega a maquina esquece de qualquer coisa hahaha é coisa linda demais

obs: semana passada segurei um pra mim

de dica fica o o fastshop.com.br lugar mais barato que eu vi pra vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a Apple atualiza tão rápido seus produtos?não é querendo ser pão duro mas isso deixa os outros modelos defazados e os preços caem por demais para dar lugar a preços aos modelos novos com isso a grande desvalorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que vale e pena pagar + R$ 315,00 em um MBP 15'' i7 para ter "15-inch Hi-Res Glossy Widescreen Display"?

Ou a diferença usual (dia a dia) acaba por não valer a pena?

depende muito do uso que vc vai fazer do mbp...Mas SE EU (minha opinião pessoal) tivesse esses 315 a mais, com certeza eu pagaria para ter essa maravilha de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque MARAVILHA DE TELA?

A diferença não seria apenas na resolução (ver as coisas menorsinhas) ou tem diferenaça de brilho, contraste e etc?

depende muito do uso que vc vai fazer do mbp...Mas SE EU (minha opinião pessoal) tivesse esses 315 a mais, com certeza eu pagaria para ter essa maravilha de tela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ideal é esperar passar a Copa de 2014. Até lá os MacBooks Pro serão bem melhores do que os de hoje. Independente do Brasil ganhar ou não a Copa! :D

Obs: Esse tópico é recorrente por aqui. Tenham em mente algumas coisas. A Apple é uma empresa. Nunca vai deixar de lançar produtos novos. Se ninguém mais compra produto dela, ela quebra! Pq atualizar tanto? Para ganhar cada vez mais dinheiro. Ela não é amiga de ninguém aqui, ela quer é o nosso dinheiro! Como diria o Metallica: "Sad, but true!"

Se vale a pena esperar novos lançamentos? Sempre vai ter lançamentos melhores e ainda mais falando em informática, lançamentos cada vez mais rápidos. Agora esperar pela possibilidade de sempre ter uma máquina melhor? Me desculpe, mas com essa mentalidade nunca vai conseguir comprar nada pois sempre terá uma máquina melhor que a tua. Não é por isso que a tua necessariamente não presta mais. Larguem essa paranóia de que tudo que não é lançamento não é bom.

Não estou respondendo para ninguém em particular, apenas explicando a minha opinião já que sempre aparece alguém perguntando se compra agora ou se espera lançamento novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo você estranha bastante a Hi-Res. O meu tem tela de 17 com resolução de 1920x1200. No início tudo parece pequeno demais. Depois isso vai virando uma resolução mais definida e quando uso resoluções comuns em outros notebooks parece que tudo está grande demais e pixelado.

Eu sou designer gráfico e ilustrador, portanto recomendo. Mas para quem não usa a tela para atividades gráficas não sei se é vantagem pegar a matte ou mesmo a hi-res. A pessoa pode até se irritar por ser tudo tão "pequeno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vendi meu MacBook, acabei ficando com um Sony. No momento eu uso um VAIO com tela Full-HD de 16'' 1920 x 1080. Quando comprei achei estranho as coisas tão pequenas.

Com o o MBP 15'' hi-res 1680 x 1050, verei as coisas da mesma forma como vejo no meu atual? Digo, 1920 x 1080 em tela de 16'' é equivalente a 1680 x 1050 em tela de 15''?

No começo você estranha bastante a Hi-Res. O meu tem tela de 17 com resolução de 1920x1200. No início tudo parece pequeno demais. Depois isso vai virando uma resolução mais definida e quando uso resoluções comuns em outros notebooks parece que tudo está grande demais e pixelado.

Eu sou designer gráfico e ilustrador, portanto recomendo. Mas para quem não usa a tela para atividades gráficas não sei se é vantagem pegar a matte ou mesmo a hi-res. A pessoa pode até se irritar por ser tudo tão "pequeno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...