Gabriel M Couto Postado 23 de agosto de 2010 Denunciar Postado 23 de agosto de 2010 Olá, tenho um cliente que comprou um ipad com um teclado externo... mas não consegue usar os acentos. Ele disse que já olhou as configurações de teclado nas preferências... Ele diz que conseguiu fazer acentos no teclado da tela, mas com esse teclado externo nada. Se alguém puder postar alguma solução pra mim, se possível com screens(mas só falar por cima já ajuda) - pois eu não conheço o sistema - para eu poder explicar para ele. Citar
Akira Postado 23 de agosto de 2010 Denunciar Postado 23 de agosto de 2010 Olá, tenho um cliente que comprou um ipad com um teclado externo... mas não consegue usar os acentos.Ele disse que já olhou as configurações de teclado nas preferências... Ele diz que conseguiu fazer acentos no teclado da tela, mas com esse teclado externo nada. Se alguém puder postar alguma solução pra mim, se possível com screens(mas só falar por cima já ajuda), pois eu não conheço o sistema, para eu poder explicar para ele. gabriel, assim que chegar em casa dou uma olhada pra você. Tenho o meu Apple Keyboard vou twntar emparelha-lo com meu ipad e ver como fica a situacao dos acentos. []'s Citar
Gabriel M Couto Postado 23 de agosto de 2010 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2010 Opa, valeu Akira Citar
rott Postado 23 de agosto de 2010 Denunciar Postado 23 de agosto de 2010 tenho impressão que só dá pra usar com aqueles atalhos "estranhos" de acentos originais do mac, sabe? alt+E, essas coisas. Do jeito que a gente tá acostumado com US-International, quase certeza que não é possível. Citar
Gabriel M Couto Postado 23 de agosto de 2010 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2010 pois é... mas é exatamente o Internacional que busco. pelo perfil do meu cliente, decorar esses atalhos nada intuitivos seria um parto. agora que os Macs carregam o layout internacional, esperava que os gadgets também carregassem isso. Citar
Akira Postado 23 de agosto de 2010 Denunciar Postado 23 de agosto de 2010 Opa, valeu Akira Olá Gabriel, acabei de testar para você... os acentos funcionaram sem problemas .... Desde que, como no mac OS, esteja configurado da seguinte forma: General -> International -> Keyboards [u.S. INTERNATIONAL - PC] Nesse ajuste, aqui funciona perfeitamente como segue screenshots. Espero ter ajudado. []'s Citar
Gabriel M Couto Postado 23 de agosto de 2010 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2010 Opa, maravilhoso Akira, e bem rápido! Te agradeço muito pelo help aí. Vou já contatar ele e passar as informações. Citar
Akira Postado 23 de agosto de 2010 Denunciar Postado 23 de agosto de 2010 Opa, maravilhoso Akira, e bem rápido! Te agradeço muito pelo help aí.Vou já contatar ele e passar as informações. Opa! por nada! sempre puder ajudarei! []'s Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.