Postado 22 de agosto de 201015 anos comment_149628 Ola, já faz alguns meses, que meu macbook white late 2009 vem travando. Toda vez em que abro o safari o macbook trava a aparece a "bolinha colorida". O que devo fazer? Obrigado Denunciar
Postado 22 de agosto de 201015 anos Autor comment_149650 Esqueci de mencionar. Ja passei clean my mac, maintenance e ja reparei as permissoes Denunciar
Postado 23 de agosto de 201015 anos comment_149674 huum...Acho que esse tópico ta na parte errada, mas, whatever, vamos ao que interessa. Verifique se não é algum programa que vc usa que está acabando com a sua RAM livre. Vc usa algum software que monitore RAM e temperatura? O travamento pode ocorrer por vários fatores. Para saber como ajudar, primeiro precisamos saber de onde que veio o problema. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201015 anos comment_149692 O meu ultimamente também anda travando o Safari... Estranho.. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201015 anos comment_149707 seria algum plugin? aqui tudo redondo, larguei o Chrome e voltei para o Safari. Meu caso de amor pelos dois browsers é tenso. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201015 anos comment_149711 Então... O pior que não tenho nenhum plugin instalado... Estranho... Denunciar
Postado 23 de agosto de 201015 anos comment_149714 Então... O pior que não tenho nenhum plugin instalado... Cara, usa algum programa, tipo o ONYX para limpar cash, cookie, arquivos temporarios, etc, etc e ve se melhora. Se não melhorar, faz os outros procedimentos la que eu indiquei no meu post anterior. abraços Denunciar
Postado 28 de setembro de 201015 anos comment_155732 Instala o xProcess1 ele monitora o uso da CPU/RAM/PID por nomes de programas e porcentagem de uso, enra nele, e comeca a mecher no mac, e fica de olho quando a porcentagem passar de 100% ele trava, ai voce olha oque que esta ultilizando tanta memoria (se for memoria o problema), pelo xProcess1 voce pode finalizar o programa na hora, mas claro, olhe qual e, e de um jeito, abrass Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos comment_155946 Começou a acontecer depois de alguma atualização? Já ouvi relatos de Macbook travando depois da última atualização do Safari. Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.