Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cade meu Control?

Featured Replies

Postado

Olha que lindo pessoal qdo recebi meu macbook pro i7 aqui e fui apertar o crtl! Liguei pro 0800 e me informaram que só trocam tudo ou seja, abrir meu macbook pro cheirando a novo! E ai quais as options Alt :) que eu tenho ?

Problema maior é que foi comprado no Canadá há 3 meses mas só agora que pude abrir a caixa. quis ter o prazer de ser o primeiro e tive esse desprazer.

post-12643-1282258079_thumb.jpg

p.s. desculpem a qualidade como estou sem câmera, vai de espelho e isight mesmo :P

• Respostas 16
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

A assistência é mundial. Pode levar em qualquer uma aqui no Brasil.

Postado
  • Autor
A assistência é mundial. Pode levar em qualquer uma aqui no Brasil.

Isso eu sei amigo, levei meu anterior 4 vezes lá na AT que foi comprado no Canadá também, o problema é abrir um mbp i7 cheirando a novo ainda, dá uma dor né não? Por enquanto vou deixar assim mesmo, a função da tecla não mudou "só" trocaram grafia da tecla.

Postado

Realmente, deve dar uma dó grande abrir ele. Bem que eles podiam substituir somente a tecla incoerente, é tão facinho tirar as teclas dele.

Postado

Po, mas o cara ter que comprar uma tecla nova por falha da querida Apple é Froid hein?

Controle de qualidade = FAIL!

Eitcha Dna Apple, que feio hein?

Postado
Controle de qualidade = FAIL!

Eitcha Dna Apple, que feio hein?

hsuahusahushuauhsa Realmente, esse situação é soda pra carvalho, mas eu não me importaria com uma simples tecla...

Alias, se o amigo quiser, o meu macbook white tem todas as teclas em ordem, se quiser trocar "pau-a-pau" shuahshauhhusa Brincadeira ;)

Postado

Putz... Acho que eu deixaria assim mesmo. Nota 10 para a criatividade da foto ;)

Postado
Nota 10 para a criatividade da foto

hsuahsuahus, valew!

eu realmente deixaria quieto isso. Decore que o Control é a tecla à direita do Fn e seja feliz!

Postado

Eu disse que eu faria isso. Ou então ia até uma AT e ensinava para os pangarés como se troca uma única tecla sem desintegrar a máquina toda.

Postado

Que má sorte em haha ;)

• 4 semanas depois...
Postado

Putz, agr imagina... se vse teve essa "ma sorte" sera que nao existem mais alguns/varios/centenas/milhares/... macbook's com esse problema? Apple - Fail

Postado

É isso que dá vender mais e mais ...

antes nao que a Apple vendesse pouco, mas era para poucos. Não tinha lojas Apple Store, Apple Reselers pelo mundo todo. Agora o que priorizam são quantidades cada vez maiores e a qualidade acaba caindo na linha de produção que é tercerizada.

[]'s

Postado

n entendi..

e n viu isso na epoca quando comprou? pq acho que no canada como nos eua era soh levar na loja e pegar outro novo nao?

abracos

Postado
n entendi..

e n viu isso na epoca quando comprou? pq acho que no canada como nos eua era soh levar na loja e pegar outro novo nao?

abracos

Ele deve ter pedido pra alguém trazer do canadá. E esse alguém comprou 2 meses antes de voltar e sequer abriu a caixa porque ele queria "ter o prazer de ser o primeiro a abrir a caixa" :S

Postado

serio... trazer na caixa de fora eh pedir pra ser taxado neh

rsrs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.