Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garage band e entradas do mac


AryVinicius

Posts Recomendados

Eu comprei um MB pro 13"

tipo eu descobrir a magica do garage band muito bomm

mas só que o mac nao vem com entrada especifica para microfone logo nao posso ligar meus instrumentos nele.

Mas entrei no site da apple e fui ver as especificaçoes ele diz a a entrada pra fone de ouvido é "*audio in/out" logo pensei out=saida/fone de ouvido etc...

in=entrada/micrfone

ai agora sera q se eu colocar meus adpatadores nos instrumentos e pluga nessa entrada ele vai entender como uma entrada de audio e nao saida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim, vá em System Preferences/Sound e troque a opção de saída de audio para entrada! E lembre-se de ativar a monitoração de som no GarageBand, caso queira. =)

Aproveitando o tópico, como faço se quiser ligar o macbook pro em um sistema de som ao mesmo tempo em que o instrumento estiver plugado nele?

É possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, como faço se quiser ligar o macbook pro em um sistema de som ao mesmo tempo em que o instrumento estiver plugado nele?

É possível?

É possível sim, mas aí não depende do MacBook mais... Procure por uma placa de som USB, tem de 5 a mais de 3000 reais! Existem placas de som próprias para instrumentos musicais. Se quiser mais dicas, só pedir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim, mas aí não depende do MacBook mais... Procure por uma placa de som USB, tem de 5 a mais de 3000 reais! Existem placas de som próprias para instrumentos musicais. Se quiser mais dicas, só pedir!

3000+macbok 13" = macbook 15'' com entrada e saída de som independentes e máquina muito melhor.

Qual a melhor opção?

Placa de som + macbook 13" ou Macbook 15"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu raciocínio não é tão lógico... Uma placa de som de R$3000,00, é muito mais que uma simples placa de som. Para instrumentos, uma placa de som precisa de pré-amplificador e aceleração por hardware, o que um Macbook de tamanho nenhum te oferece. http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra.html . Veja essa placa, ela é muito mais que uma simples placa de som, mas é mais voltada a uso profissional. Mas para gravar seu instrumento decentemente, tem essa M-Audio (http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrack.html) que o Monaco traz por 380 reais! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu raciocínio não é tão lógico... Uma placa de som de R$3000,00, é muito mais que uma simples placa de som. Para instrumentos, uma placa de som precisa de pré-amplificador e aceleração por hardware, o que um Macbook de tamanho nenhum te oferece. http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra.html . Veja essa placa, ela é muito mais que uma simples placa de som, mas é mais voltada a uso profissional. Mas para gravar seu instrumento decentemente, tem essa M-Audio (http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrack.html) que o Monaco traz por 380 reais! :lol:

Meu raciocínio foi baseado no preço que você havia citado anteriormente.

Se com 380 já se consegue gravar com qualidade, então blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vá em System Preferences/Sound e troque a opção de saída de audio para entrada! E lembre-se de ativar a monitoração de som no GarageBand, caso queira. =)

Oq no caso seria a monitoraçao no garage band pois to começando agora no mundo mac to descobrindo ainda :lol:

e assim essa entrada seria tbm eu posso colocar um microfone neh?? mas é só plugar e ele vai funcionar?

qualquer ajuda é bem vinda :D

Editado por AryVinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Oq no caso seria a monitoraçao no garage band pois to começando agora no mundo mac to descobrindo ainda ;)

e assim essa entrada seria tbm eu posso colocar um microfone neh?? mas é só plugar e ele vai funcionar?

qualquer ajuda é bem vinda :P

Nessa entrada você não pode colocar um microfone. O Mac já vem com um embutido, mas se quiser outro teria que ter um adaptador usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que há placas de som USB de apenas R$5,00, mas são apenas para sair som mesmo! Não espere gravações de extrema qualidade com plaquinhas de R$5,00. Um bom jeito é comprar uma dessas e usar só pra saída, e a do MacBook para entrada, mas não sei se o sistema permite usar duas placas de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...