Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook desligando sozinho - ajuda


tfl

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Estou com um problema interessante e estressante

Meu Macbook aluminium, com o leopard 10.6.4 está desligando sozinho, quando ele liga aí aparece aquela mensagem de quando você aperta o power button, que você deve escolher entre reiniciar, repouso, cancelar, desligar. Aparece do nada, e, se eu não escolher nenhuma, em 5 segundos o mac apaga, desliga, sem mesmo fechar aplicativos, etc.

Até ontem ele funcionava normalmente. Hoje quando fui ligar ele ligou fez o barulhinho de inicialização e depois apagou. Depois de varias tentativas ele ligou e daí do nada aparece como se eu tivesse apertado o botão de desligar e deliga sozinho!

Alguém saberia me dizer se é prob. de software ou hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite pessoal. Estou com um problema interessante e estressante

Meu Macbook aluminium, com o leopard 10.6.4 está desligando sozinho, quando ele liga aí aparece aquela mensagem de quando você aperta o power button, que você deve escolher entre reiniciar, repouso, cancelar, desligar. Aparece do nada, e, se eu não escolher nenhuma, em 5 segundos o mac apaga, desliga, sem mesmo fechar aplicativos, etc.

Até ontem ele funcionava normalmente. Hoje quando fui ligar ele ligou fez o barulhinho de inicialização e depois apagou. Depois de varias tentativas ele ligou e daí do nada aparece como se eu tivesse apertado o botão de desligar e deliga sozinho!

Alguém saberia me dizer se é prob. de software ou hardware?

Caro amigo...vi que vc postou o tópico em Agosto, e me parece que não teve nehuma resposta...puxa, estou e com o mesmo problema, e, como com vc, surgiu de um dia pro outro:(

Começo a trabalhar e qdo faço uma pausa, depois de algum tempo, em vez do MacBook entrar em Sleep, aparece a caixa de diálogo e ele desliga sozinho. Vc consegui resolver? Alguém mais saberia dizer o que acontece? Tb uso um MacBook Aluminiun, versão 10.5.8

Pensei que pudesse ser as preferências do Energy Saver, mas não me parece que seja.

Obrigado a todos e um abraço,

Sérgio Zurawski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...