Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arranhões Top Case Macbook White Unibody


Pedro Stefano

Posts Recomendados

Caros amigos,

como todos os donos de MBW já devem ter reparado, esse novo acabamento apesar de bonito e não ficar encardido, arranha.

Tenho o meu a uns 6 meses e por mais cuidado que eu tenha sua top case está toda arranhada. Isso porque utilizo uma capa (da DELL) de veludo dentro de um case de neopre e levo na mochila.

Aos que tem um MBW e tem o mesmo problema... o que fazem? ou não fazem.. dasudhuashduashudas

Uma idéia é colocar adesivos, mas acho que pode ser até pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pedro, minha namorada tem um MacBook igual ao seu e posso dizer que arranha sem motivo algum. Acredito que o pó arranhe ele. Claro que não são arranhoes perceptiveis, mas se vc poe contra a luz da pra ver claramente... Infelizmente não tem o que fazer. Talvez se eu tivesse colocado um adesivo protetor antes poderia ter solucionado, mas agora já é tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito em outro post, comprei um case de acrílico transparente pelo ebay(imagem abaixo), custou U$19,00 dólares. No link da vendedora(Rose) que por sinal muito gentil, sempre trocando informações pelo ebay. Ela vende de várias cores, para MacBook White e MBP 13 e 15 polegadas. Aceita pagamento por Paypal. Também comprei um protetor de teclado e punho(imagem abaixo). No site www.idoctor.com.br a proteção do teclado está bem mais cara!

http://cgi.ebay.com/MacBook-Pro-13-inch-Ha...DefaultDomain_0

http://cgi.ebay.com/CL-KeyBoard-Silicone-C...DefaultDomain_0

post-14136-1281722452_thumb.jpg

post-14136-1281722471_thumb.jpg

post-14136-1281722817_thumb.jpg

Editado por macsaber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desencana dessa...vai arranhar mesmo.

Quanto a sugestão do macsaber...particularmente acho essa case de acrílico horrível...mas ai vai de gosto. Quanto ao protetor de teclado de silicone...por cobrir o teclado (Exatamente onde o Macbook manda o calor pra fora) a própria apple não recomenda ;) O novo Macbook é igual os iPods...principalmente os primeiros (Nano,Video) só de respirar perto ele arranha...então o negócio é desencanar...ou simplesmente não usar e manter ele na caixa :D hehehehe

abraços

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desencana cara, o meu ta todo arranhado também, mas nada que de pra ver nitidamente, apenas contra a luz como ja foi dito...

Isso faz parte de todo acabamento desse tipo, qualquer "Black piano" de qualquer marca fica assim, mas esse por ser branco fica menos marcado que os pretos ou azuis...

Relaxa cara, a máquina foi feita pra ser usada mesmo, é assim que fica, até mesmo o aluminio do macbook PRO fica riscada se passar a unha ou "tirar o pó" com um pouco mais de força...

Eu ja desencanei e to muito mais feliz agora, antes era uma paraonia do caramba, principalmente com o teclado, mas agora encontrei uns lenços umidecidos da PC-Clene (Custa nem R$7,00 um pacote com 25) que deixa ele como novo, agora não to nem ai, quando sujar limpo denvo - ahuahuahu - ta la no tópico da esponja mágic o link pra quem quiser comprar.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ,... a questão dos Topcases também não me agrada...

é desencanar eu desencanei já.. afinal.. tve um ipod nano 1G..tenho um ipod touch 2G ambos com fundo prata.. intão.. dasdhuashudhuas impossível não acostumar..

no macbook como é o primeiro.. aquele sentimento de proteção.. mas é a mesma coisa..

agradeço atenção!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...