Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iluminação do teclado MBP, tem como ficar iluminado direto?


Rafael Meireles

Posts Recomendados

Pessoal, a iluminação do teclado do MPB até onde sei eh automatica, correto? Ou seja se tiver em um ambiente iluminado o teclado não ascende, correto?

Pois bem, o q ocorre eh q mesmo em locais iluminados as vezes a minha sombra fica por cima do teclado deixando o teclado escuro e o sensor q fica ao lado

da webcam nao detecta isso pois a sombra fica so no teclado e nao pega no sensor. Teria como deixar a luz do teclado acessa o tempo todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Estranho, o meu fica aceso o tempo todo, mesmo em ambiente iluminado!

Já tentou mexer nas configurações de teclado, lá no painel Preferências do Sistema?

O meu também, fica aceso o tempo todo. Preciso desligar manualmente. Gostaria que fosse ao contrário. O meu MacBook Pro 15" 2008 (não unibody) funcionava que era uma beleza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 27 de novembro de 2014 at 10:25, Alan Leitão disse:

Em "Preferências do Sistema" selecione "Teclado", desmarque a opção "Ajustar o brilho do teclado em luz baixa", mova o cursor para "Nunca" e ajuste o nível de brilho manualmente através das teclas F5 e F6.

Alan, estou tendo um problema com meu Macbook Pro. A luz do teclado não está acendendo pelas teclas f5 e f6 e em preferências de sistemas não tem a opção de ajustar o brilho, porém com o labtick a luz acende. O que poderia ser?

13957652_952169394929149_93042230_n.jpg

Editado por DeOculos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6 de agosto de 2016 at 16:39, DeOculos disse:

Alan, estou tendo um problema com meu Macbook Pro. A luz do teclado não está acendendo pelas teclas f5 e f6 e em preferências de sistemas não tem a opção de ajustar o brilho, porém com o labtick a luz acende. O que poderia ser?

13957652_952169394929149_93042230_n.jpg

Tente fazer o reset do SMC. Procedimento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6 de agosto de 2016 at 16:39, DeOculos disse:

Alan, estou tendo um problema com meu Macbook Pro. A luz do teclado não está acendendo pelas teclas f5 e f6 e em preferências de sistemas não tem a opção de ajustar o brilho, porém com o labtick a luz acende. O que poderia ser?

13957652_952169394929149_93042230_n.jpg

0800-761-0867

Não esquece ide estar com o número de série, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...