Postado 11 de agosto de 201015 anos comment_148252 Pesquisei no fórum mas não encontrei. Em algumas aplicações (geralmente em Java GUI) o teclado não funciona eu tenho que escrever por fora da aplicação (no textedit por exemplo), copiar e colar. Senão não rola. Alguém tem alguma dica? Editado 11 de agosto de 201015 anos por RonanRodrigo Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos comment_148281 Alguns layouts de teclados de terceiros não funcionam em algumas aplicações Swing do Java. Qual layout está aí? Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos comment_148346 O layout de teclado você olha nas preferências do sistema... mas como você não sabe o que é isso, acho que não é o caso. bom, aí eu não sei... só vi acontecer com layout ABNT no Snow, e com EUA-Internacional para o Leopard(que dá problemas no Snow) Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos Autor comment_148353 desculpa, mas pelo o que eu intendi vc havia perguntado de configuração em layout de teclado de terceiros, coisa que eu não uso... eu utilizo o U.S. Internacional... vou fazer uns testes com isso e já volto aqui Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos Autor comment_148354 realmente... vc matou a charada. com layout EUA funciona (embora n~ao funcione os acentos) em o U.S. Internacional não digita. Mas isso é paliativo, conhece alguma solução? Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos Autor comment_148356 achei um layout que resolveu o problema. Aqui eu tenho instalado o U.S. - Internacional e o USInternacional. este ultimo funciona bala. obrigado. Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos comment_148357 Esses layouts são de terceiros. Os fornecidos pela Apple não dão problema... Em algum momento foi instalado esse layout na sua máquina. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.