Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de entrar em pânico!


Akira

Posts Recomendados

Fala galera estou gelado até agora...

Estava usando meu mac, skype (audio e video) + transferencia de arquivos via skype + safari + Aperture

Quando de repente da um estalo e apaga tudo!!! logo corro para checar o nivel de bateria, e os leds me indicam mais de meia carga. Mas mesmo assim corri e o liguei no magsafe e apertei o power para ligar .... ele fez o barlho do CD, depois ficou a tela preta por varios minutos, depois disso o logo da maca ficou mais alguns minutos e ele voltou como nada tivesse acontecido!

Alguém tem ideia do que possa ter causado isso??? muito estranho ....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Temperatura?

Veja como está sua ventoinha. se está funcionando.

Esqueci de mencionar mas, foi a primeira coisa que testei quando ele voltou .... e parece estar funcionando ok!

foi como tirar um desktop da tomada ... aquele apagão do nada, e depois a aquela demora para o boot....

estranho mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um "modo de segurança" após uma sobrecarga ou um travamento momentâneo da ventoinha, talvez? Não estava comendo nada perto que pudesse deixar cair farelos dentro dele?

Não sei... acho que você deveria, pelo menos, bater um papo com uma autorizada e ver a opinião deles... Às vezes isso é um problema comum com uma causa já conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir a causa do desligamento repentino. Porém, os motivos ainda é um mistério.

É a bateria, com exatos 1 e 2 meses de uso. Acontece o seguinte, quando em uso normal, sem utilizar apps que exija mais do processador ou da GPU a bateria aguenta normalmente, mas bastou utilizar algum app como skype (audio e video) - conversão de videos - google earth e outros vorazes, ela apaga.

Agora, uma coisa eu sei, hoje tenho a certeza que bateria é loteria! Eu sempre cuidei muito bem da minha, como com mac todo, calibrando, sempre que possível plugado, tudo como manda o manual, e me acontece isso.

Já minha mulher, o mac dela já tem 1 ano e 4 meses, de uso sem cuidado algum com a bateria, acho que nunca calibrou a bateria e tá lá! rende quase 4 horas de uso desplugado!

É fazer o que, pelo azar de dar essa zica fora da garantia, morrerei com U$130 .... mas, dar problema com 1 ano e 2 meses de uso RIGOSORAMENTE seguindo as indicações do fabricando é um tanto decepcionante ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir a causa do desligamento repentino. Porém, os motivos ainda é um mistério.

É a bateria, com exatos 1 e 2 meses de uso. Acontece o seguinte, quando em uso normal, sem utilizar apps que exija mais do processador ou da GPU a bateria aguenta normalmente, mas bastou utilizar algum app como skype (audio e video) - conversão de videos - google earth e outros vorazes, ela apaga.

Agora, uma coisa eu sei, hoje tenho a certeza que bateria é loteria! Eu sempre cuidei muito bem da minha, como com mac todo, calibrando, sempre que possível plugado, tudo como manda o manual, e me acontece isso.

Já minha mulher, o mac dela já tem 1 ano e 4 meses, de uso sem cuidado algum com a bateria, acho que nunca calibrou a bateria e tá lá! rende quase 4 horas de uso desplugado!

É fazer o que, pelo azar de dar essa zica fora da garantia, morrerei com U$130 .... mas, dar problema com 1 ano e 2 meses de uso RIGOSORAMENTE seguindo as indicações do fabricando é um tanto decepcionante ...

[]'s

Isso não tem nada a ver... sua bateria sempre deve ter tido problemas de fabricação... e você que não percebeu. Talvez porque o problema vai se agravando com o tempo, ou qualquer outra coisa. Mas esses problemas vem desde a fábrica.

Isso vale para qualquer peça de qualquer eletrônico.

Não é o que você faz no dia-a-dia que estraga ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...