Postado 11 de agosto de 201015 anos comment_148197 Estava notando que meu iPhone estava caindo a bateria muito rápido. Fuçando hoje e descobri um bug no tethering, que creio que possa ser isso que estava drenando a bateria. Enfim, quando eu entrava no Network o Internet Tethering estava com a bolinha de processo rodando sem parar, de 20 em 20 segundos ela ficava rodando sem parar. Tentei desligar tudo, resetar o Network e nada. Só resolveu conectando o iPhone via USB e ligando todas as opções 3G, Cellular Data e Data Roming e desligando o Tethering manualmente. Vale a pena ver ai se o de vocês estão igual. E fazer o teste. É isso. Denunciar
Postado 15 de agosto de 201015 anos comment_148645 Eu estava com o mesmo problema no iOS 3.1.2 Valeu a dica! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.